Carta Resumida – Encontro Neoliberalismo e Trabalho Docente: Reflexões e Formas de Enfrentamento

Docentes, dirigentes de sindicatos e estudiosos de oito estados brasileiros se reuniram em outubro do ano passado, no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo com objetivo de discutir o “Neoliberalismo e Trabalho Docente: reflexões e formas de enfrentamento”.

O documento intitulado “Carta Resumida – Encontro Neoliberalismo e Trabalho Docente: Reflexões e Formas de Enfrentamento” aponta para as consequências do impacto neoliberal sobre a saúde, o cotidiano docente e a vida universitária.

 Confira a seguir a íntegra da carta:

 

Encontro Neoliberalismo e Trabalho Docente: Reflexões e Formas de Enfrentamento (TV USP)

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Assembleia Geral aprova Orçamento e Pauta de Reivindicações para 2017

Foi aprovada no último sábado, dia 26, a proposta de Previsão Orçamentária do Sinpro Campinas e Região para o exercício de 2017, apresentada pelo diretor tesoureiro, Herick Martin Velloso, o

Notícias

Colóquio da Unicamp discute Universidade e Ensino

Em comemoração aos seus 50 anos de fundação a Unicamp está promovendo a série “Colóquios Unicamp Ano 50 – de professor para professor”. O primeiro colóquio começa neste sábado (24),

Notícias

Cineclube Outubro do MIS apresenta Rosa de Luxemburgo

O Cineclube Outubro do MIS (Museu da Imagem e do Som) apresenta o filme “Rosa Luxemburgo”. Será quarta-feira (7), às 19h30, no MIS (Rua Regente Feijó, 859, Centro de Campinas).

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!