Apropucc participa do Planejamento Pedagógico do CLC

Apropucc_CLC

A vice-presidente, Silvana Suaiden e o presidente, Ednilson Arendit, explicam aos docentes do CLC o papel da Apropucc

DSC06715DSC06715DSC06715DSC06715DSC06715Nesta quinta-feira (11) a Apropucc esteve presente no Planejamento Pedagógico dos professores do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas.

O presidente da entidade, Ednilson Arendit e a vice-presidente, Silvana Suaiden, iniciaram a apresentação desejando a todos um ano letivo tranquilo e de ótimas realizações acadêmicas.

Os diretores reafirmaram a disposição e empenho da Apropucc em defender os interesses dos docentes e ressaltaram que é hora de reafirmar nossa luta por nenhum direito a menos e por melhores condições de trabalho e avanços na carreira docente.

Para isso, é fundamental que os professores participem das mobilizações e decisões referentes à Campanha Salarial 2016 e também das eleições – entre os dias 15 e 19 de fevereiro – para representação docente no CONSUN, órgão máximo de deliberação dos rumos da universidade.

A Apropucc é o principal meio de acolhida das demandas dos professores e, na maioria das vezes, tem atuado em parceria com Sindicato dos Professores (Sinpro) para melhorar as condições de trabalho dos docentes.

Ao final da apresentação os professores foram presenteados com brindes personalizados com o novo logotipo da Apropucc. A intenção é valorizar e destacar a importância dos docentes ao longo da história da entidade.

DSC06715

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Aula Pública: O papel da Juventude na Conjuntura Atual

No Dia Internacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto, a ONU (Organização das Nações Unidas) escolheu como tema a “Participação Cidadã da Juventude” (tradução livre de “Youth Civic Engagement”).

Notícias

Palestra discutirá exposição intensa dos professores às plataformas digitais

Na quinta-feira (22/10), às 18h, o Sinpro Campinas e região promoverá, em parceria com o CES (Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho) e a Apropucc, a palestra com a

Notícias

Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência

A 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) sob o tema “Inovação – Diversidade – Transformações” ocorrerá de 16 a 22 de julho de 2017,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!