Apropucc participa do Planejamento Pedagógico do CLC

Apropucc_CLC

A vice-presidente, Silvana Suaiden e o presidente, Ednilson Arendit, explicam aos docentes do CLC o papel da Apropucc

DSC06715DSC06715DSC06715DSC06715DSC06715Nesta quinta-feira (11) a Apropucc esteve presente no Planejamento Pedagógico dos professores do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas.

O presidente da entidade, Ednilson Arendit e a vice-presidente, Silvana Suaiden, iniciaram a apresentação desejando a todos um ano letivo tranquilo e de ótimas realizações acadêmicas.

Os diretores reafirmaram a disposição e empenho da Apropucc em defender os interesses dos docentes e ressaltaram que é hora de reafirmar nossa luta por nenhum direito a menos e por melhores condições de trabalho e avanços na carreira docente.

Para isso, é fundamental que os professores participem das mobilizações e decisões referentes à Campanha Salarial 2016 e também das eleições – entre os dias 15 e 19 de fevereiro – para representação docente no CONSUN, órgão máximo de deliberação dos rumos da universidade.

A Apropucc é o principal meio de acolhida das demandas dos professores e, na maioria das vezes, tem atuado em parceria com Sindicato dos Professores (Sinpro) para melhorar as condições de trabalho dos docentes.

Ao final da apresentação os professores foram presenteados com brindes personalizados com o novo logotipo da Apropucc. A intenção é valorizar e destacar a importância dos docentes ao longo da história da entidade.

DSC06715

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Sala Aberta: Reforma da Previdência só vai piorar o mal-estar social do Brasil

A situação dos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e agora Espírito Santo são só o início do que vem pela frente. A reforma da previdência pode

Notícias

Covid acelera e cientistas aumentam alerta para uso de máscara e vacina

São Paulo – O Brasil vive uma nova onda de Covid-19 e a taxa de contágios volta a acelerar. De acordo com a plataforma InfoTracker, a taxa de transmissão (rT) no

Notícias

Debate com candidatos a deputado estadual fez sucesso entre estudantes e professores

Na terça-feira (18) à noite, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, seis candidatos a deputado estadual participaram do segundo debate das eleições de 2018, promovido pela Apropucc, Sinpro Campinas e PUC-Campinas.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!