De 15 a 19/02 tem eleição para representação docente no CONSUN
Começa nesta segunda (15) e vai até sexta-feira (19) a eleição para representação do corpo docente e para técnico-administrativo no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas.
Concorrem ao pleito o presidente da Apropucc, Ednilson José Arendit (CEA) e o médico e advogado, Fernando Cordeiro (CCV), ambos associados à Apropucc. O mandato do conselheiro se estende de 1º de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2018.
Os docentes têm direito a um único representante que deve ser eleito de forma eletronicamente no Portal da PUC-Campinas.
Esse é o momento de eleger um candidato que defenda os interesses da categoria e esteja comprometido com a construção de uma universidade democrática e inclusiva.
Como votar?
Para votar basta acessar o Portal da PUC-Campinas, digitar seu login e senha de usuário para entrar na sua “Área Logada” onde deverá acessar o “site do professor”. Depois clique em “PROAD” e no quadro de Eventos acesse o link “ELEIÇÃO CONSUN”. O sistema apresentará a relação de candidatos que concorrem ao CONSUN e o docente deverá escolher uma única opção (voto em um candidato, voto nulo ou em branco). Ao realizar o voto o sistema emitirá mensagem de confirmação para conclusão da votação, ao confirmar o docente será direcionado para a página de emissão de protocolo.
O voto é secreto e o eleitor que tiver problemas de acesso ao Portal da PUC-Campinas deve contatar a Comissão Eleitoral Central.
Confira no Boletim da Apropucc (Fevereiro/16) as informações sobre a Eleição do CONSUN e, principalmente, a posição da entidade frente ao pleito (clique aqui).
Artigos relacionados
Sinpro Campinas propõe discussão sobre sustentação financeira para 2018
O Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região realiza neste sábado (25), às 8h30, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2018. Com o fim da Contribuição Sindical, queda
Debate sobre Direitos Humanos mostrou que precisamos ampliar liberdades, combater desigualdades e garantir a equidade liberdade
Por entender que os direitos humanos no Brasil estão em perigo, a APROPUCC (Associação dos Professores da PUC-Campinas), o Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região e o CES
Moção de Solidariedade aos professores da Unimep
A diretoria da Apropucc aprovou Moção de Solidariedade aos professores da Unimep que estão sofrendo pressão e demissão decorrente do movimento sindical que luta por salários e melhores condições de trabalho. Confira
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!