De 15 a 19/02 tem eleição para representação docente no CONSUN

De 15 a 19/02 tem eleição para representação docente no CONSUN

Começa nesta segunda (15) e vai até sexta-feira (19) a eleição para representação do corpo docente e para técnico-administrativo no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas.

Concorrem ao pleito o presidente da Apropucc, Ednilson José Arendit (CEA) e o médico e advogado, Fernando Cordeiro (CCV), ambos associados à Apropucc. O mandato do conselheiro se estende de 1º de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2018.

Os docentes têm direito a um único representante que deve ser eleito de forma eletronicamente no Portal da PUC-Campinas.

Esse é o momento de eleger um candidato que defenda os interesses da categoria e esteja comprometido com a construção de uma universidade democrática e inclusiva.

Como votar?

Para votar basta acessar o Portal da PUC-Campinas, digitar seu login e senha de usuário para entrar na sua “Área Logada” onde deverá acessar o “site do professor”. Depois clique em “PROAD” e no quadro de Eventos acesse o link “ELEIÇÃO CONSUN”. O sistema apresentará a relação de candidatos que concorrem ao CONSUN e o docente deverá escolher uma única opção (voto em um candidato, voto nulo ou em branco). Ao realizar o voto o sistema emitirá mensagem de confirmação para conclusão da votação, ao confirmar o docente será direcionado para a página de emissão de protocolo.

O voto é secreto e o eleitor que tiver problemas de acesso ao Portal da PUC-Campinas deve contatar a Comissão Eleitoral Central.

Confira no Boletim da Apropucc (Fevereiro/16) as informações sobre a Eleição do CONSUN e, principalmente, a posição da entidade frente ao pleito (clique aqui).

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Nesta terça-feira (25) tem debate sobre Plano Diretor Estratégico de Campinas

Nesta terça-feira (25), a partir das 19 horas, o vereador Gustavo Petta (PCdoB), o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Fernando Vaz Pupo, e o diretor de Cultura, Gabriel

Notícias

Fepesp no Congreso de Juízes do Trabalho: Em defesa da homologação no Sindicato

A homologação no Sindicato deve ser respeitada, ‘sob pena de haver retiradas de direitos trabalhistas e enfraquecimento da organização sindical laboral’. No 19º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do

Notícias

IBGE faz radiografia da escolaridade dos brasileiros em 2016

PNAD Contínua 2016: 51% da população com 25 anos ou mais do Brasil possuíam apenas o ensino fundamental completo Editoria: Estatísticas Sociais Em 2016, cerca de 66,3 milhões de pessoas

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!