De 15 a 19/02 tem eleição para representação docente no CONSUN

De 15 a 19/02 tem eleição para representação docente no CONSUN

Começa nesta segunda (15) e vai até sexta-feira (19) a eleição para representação do corpo docente e para técnico-administrativo no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas.

Concorrem ao pleito o presidente da Apropucc, Ednilson José Arendit (CEA) e o médico e advogado, Fernando Cordeiro (CCV), ambos associados à Apropucc. O mandato do conselheiro se estende de 1º de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2018.

Os docentes têm direito a um único representante que deve ser eleito de forma eletronicamente no Portal da PUC-Campinas.

Esse é o momento de eleger um candidato que defenda os interesses da categoria e esteja comprometido com a construção de uma universidade democrática e inclusiva.

Como votar?

Para votar basta acessar o Portal da PUC-Campinas, digitar seu login e senha de usuário para entrar na sua “Área Logada” onde deverá acessar o “site do professor”. Depois clique em “PROAD” e no quadro de Eventos acesse o link “ELEIÇÃO CONSUN”. O sistema apresentará a relação de candidatos que concorrem ao CONSUN e o docente deverá escolher uma única opção (voto em um candidato, voto nulo ou em branco). Ao realizar o voto o sistema emitirá mensagem de confirmação para conclusão da votação, ao confirmar o docente será direcionado para a página de emissão de protocolo.

O voto é secreto e o eleitor que tiver problemas de acesso ao Portal da PUC-Campinas deve contatar a Comissão Eleitoral Central.

Confira no Boletim da Apropucc (Fevereiro/16) as informações sobre a Eleição do CONSUN e, principalmente, a posição da entidade frente ao pleito (clique aqui).

Artigos relacionados

Notícias

Professor Vitor Barletta Machado é o novo representante docente no CONSUN

Os professores da PUC-Campinas escolheram com 149 votos válidos o professor Vitor Barletta Machado para representante docente no CONSUN (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. A professora Regina Esteves Jordão conquistou 45

Notícias

Luta contra MP 905 ainda não terminou; batalha continua

O movimento sindical foi pego de surpresa com o anúncio dos requerimentos apresentados por alguns senadores para incluir na pauta do Senado, a MP 905/19, que institui a “Carteira de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!