“A Previdência na Atual Conjuntura” é o tema da palestra do CES

“A Previdência na Atual Conjuntura” é o tema da palestra do CES

No dia 25 de abril (segunda-feira), às 18h30, no auditório da sede do Sindicato dos Comerciários de Campinas, acontece a palestra “A Previdência na Atual Conjuntura”, com o advogado José Geraldo de Santana Oliveira.

A atividade é promovida pelo Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) e voltada aos dirigentes sindicais, assessores sindicais, funcionários das entidades e militantes que desejam compreender as propostas de reforma da Previdência Social, quais as medidas que afetam ou beneficiam os trabalhadores e o impacto da mudança nas aposentadorias.

O Dr. José Geraldo de Santana Oliveira é professor do CES de assuntos jurídicos, advogado em Goiás, assessor jurídico de diversas entidades sindicais, entre elas, a Fitrae MTMS (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e a Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino).

A atividade é gratuita e para garantir sua vaga envie e-mail para inscricao@cesforma.org.br, com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. Serão disponibilizados 60 lugares. O prazo final para efetuar a inscrição é dia 20 de abril.

O Sindicato dos Comerciários fica na Rua Ferreira Penteado, nº 895 – Centro de Campinas.

Essa palestra conta com o apoio da Apropucc, do Sindicato dos Comerciários de Campinas, Paulínia e Valinhos, do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Campinas e Região do Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região).

Para mais informações entre em contato pelos telefones (11) 3101-5120 ou (19) 98138-9001 ou e-mail ces@cesforma.org.br.

Fonte: Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES)

Artigos relacionados

Notícias

Ato contra aumento da tarifa: Isso é exploração! R$4,50 não!

“Isso é exploração! R$4,50 não!” é o tema do ato contra o reajuste da tarifa de transporte em Campinas, que será realizado amanhã (8), a partir das 17h, no Largo do

Notícias

“Reforma da previdência será maior desmonte social da história”, alerta Dieese

Jornal GGN – O diretor técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio, comparou o desafio de impedir a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, da reforma da Previdência, que

Notícias

Aula Pública: PEC 241 e seus reflexos nos serviços públicos

Nesta quinta-feira (3), às 17h, no Auditório da FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) da Unicamp, acontece a aula pública a “PEC 241 e seus reflexos nos serviços

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!