“A Previdência na Atual Conjuntura” é o tema da palestra do CES

“A Previdência na Atual Conjuntura” é o tema da palestra do CES

No dia 25 de abril (segunda-feira), às 18h30, no auditório da sede do Sindicato dos Comerciários de Campinas, acontece a palestra “A Previdência na Atual Conjuntura”, com o advogado José Geraldo de Santana Oliveira.

A atividade é promovida pelo Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) e voltada aos dirigentes sindicais, assessores sindicais, funcionários das entidades e militantes que desejam compreender as propostas de reforma da Previdência Social, quais as medidas que afetam ou beneficiam os trabalhadores e o impacto da mudança nas aposentadorias.

O Dr. José Geraldo de Santana Oliveira é professor do CES de assuntos jurídicos, advogado em Goiás, assessor jurídico de diversas entidades sindicais, entre elas, a Fitrae MTMS (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e a Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino).

A atividade é gratuita e para garantir sua vaga envie e-mail para inscricao@cesforma.org.br, com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. Serão disponibilizados 60 lugares. O prazo final para efetuar a inscrição é dia 20 de abril.

O Sindicato dos Comerciários fica na Rua Ferreira Penteado, nº 895 – Centro de Campinas.

Essa palestra conta com o apoio da Apropucc, do Sindicato dos Comerciários de Campinas, Paulínia e Valinhos, do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Campinas e Região do Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região).

Para mais informações entre em contato pelos telefones (11) 3101-5120 ou (19) 98138-9001 ou e-mail ces@cesforma.org.br.

Fonte: Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES)

Artigos relacionados

Notícias

Festival pela Democracia unirá educação e cultura em SP

 Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (SP), na capital paulista, reúne professores, estudantes e pessoas envolvidas com produção

Notícias

Debate sobre perseguição aos professores e resistência

O Sinpro Campinas e região realizou, dia 10 de novembro, a roda de conversa para tratar sobre violência e perseguição ideológica aos professores. No evento, os professores presentes entenderam que

Notícias

10ª Bienal da UNE será em Fortaleza

A prévia da programação da 10ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), que acontece de 29/01 a 1/02, em Fortaleza (CE), faz jus ao tema do evento, ”Feira da

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!