Assembleia do Sinpro discutirá os planos de saúde da Unimed

Assembleia do Sinpro discutirá os planos de saúde da Unimed

Dia 28 de abril (quinta-feira), às 14h, o Sinpro promoverá a assembleia que irá discutir a unificação e o reajuste anual dos planos de saúde da Unimed.

Os professores usuários dos planos de valor único e de faixas etárias devem comparecer para participar do debate e acompanhar as negociações já realizadas pelo Sinpro, pela Comissão de Acompanhamento e pela Vidamax.

O reajuste a ser negociado passará a vigorar a partir do dia 1º de julho de 2016.

A Assembleia acontece na sede do Sinpro Campinas à Avenida Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Juiz propõe prorrogação da Convenção Coletiva por mais 45 dias

O vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Carlos Alberto Husek, propôs a prorrogação da Convenção Coletiva dos professores de educação básica por 45 dias, a partir de

informativos

COMUNICADO | Reajuste Salarial na PUC-Campinas: Virá?!

Professora, professor, Saiba como foi a reunião entre a Apropucc e a Reitoria que discutiu, entre outras pautas, a nossa Campanha Salarial. O encontro aconteceu de forma online sexta-feira passada.

informativos

Rabeca Cultural debate a Cultura Militar na História Republicana

A Rabeca Cultural e o Projeto Revisitando o Brasil convidam para a videoconferência “A Cultura Militar na História Republicana”. Esse encontro será conduzido pelo Prof. Dr. João Roberto Martins Filho, na segunda-feira

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!