Sinpro Campinas: planos de saúde da Unimed terão reajuste

Sinpro Campinas: planos de saúde da Unimed terão reajuste

Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 12% a partir de 1º de agosto. O índice foi aprovado na assembleia de quinta-feira passada (2) e vale para os contratos de valor único, já extinto, e de faixa etária, e que a partir de agosto serão unificados.

Apenas os usuários da faixa etária acima de 59 anos do plano regional, de quarto coletivo e que migrou para o plano nacional, terá um reajuste maior, de 19,7%.

O percentual de co-participação para consultas e exames será de 30% com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.

A Vidamax, administradora dos planos vai enviar comunicado aos professores usuários do plano de valor fixo informando o valor do reajuste e a data de substituição da carteirinha, que será trocada pela do plano nacional, mas que continua valendo até o dia 31 de julho.

O boleto com o novo valor, com reajuste de 12%, virá somente no mês de agosto.

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Formação de professoras o Ensino Superior para educação não presencial: educação em tempos de pandemia

Com a pandemia da Covid-19 as universidades brasileiras estão diante do desafio de educar de forma não presencial em meio a uma das maiores tragédias que nosso país já enfrentou.

Notícias

Ensino Superior: sindicatos vencem patronal em julgamento do dissídio de greve

No julgamento do dissídio de greve no Ensino Superior Privado, o Tribunal Regional do Trabalho decidiu conceder reajuste salarial de 10,78% a professores e pessoal administrativo retroativo a 1º de

Notícias

Professores do Ensino Superior iniciam greve no dia 22 em todo o Estado

Após uma série de exaustivas rodadas de negociação com o sindicato patronal, o Sinpro Campinas e Região (Sinpro), a exemplo dos demais sindicatos vinculados à Federação dos Professores do Estado

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!