Fepesp: Sindicato forte, você forte!

Fepesp: Sindicato forte, você forte!

Sozinho, cada um tem uma carga muito grande de problemas para resolver. Juntos, fica difícil nos dobrar. Somos muitos e vamos defender nossos direitos. Os direitos que já estão na nossa convenção coletiva de trabalho, e que estão em risco com a liminar do Gilmar – que pode cancelar tudo o que já conquistamos se não fecharmos nossa campanha salarial antes de 1º de março, nossa data base.
Por isso nossa Campanha Salarial 2017 começa mais cedo desta vez. E começa mais forte, com a contribuição de cada um e de todos. Assembleias realizadas em todo o estado já definiram as pautas de reivindicações do Ensino Superior e do Sesi/Senai.
Fique de olho no site e nas redes do seu sindicato e da sua associação de docentes! Participe da Campanha Salarial 2017!

Fonte: Fepesp

Artigos relacionados

Notícias

Movimentos, partidos e ONGs lançam frente ampla por diretas já

São Paulo – Partidos políticos de esquerda, movimentos populares, centrais sindicais, religiosos, juristas, estudantes e organizações não-governamentais, reunindo mais de 55 entidades representativas de diferentes setores da sociedade civil, de

Notícias

Promotoras e procuradoras rejeitam ‘Escola sem Partido’

O Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público se manifestou contra a Escola sem Partido. A proposta avança em diversos municípios e também na esfera federal, onde o Projeto de Lei (PL)

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!