Aula Pública sobre a Reforma da Previdência

Aula Pública sobre a Reforma da Previdência

No dia 15 de Março, Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, a Apropucc realizará uma “Aula Pública sobre a Reforma da Previdência”, das 11 às 13h, na sala 900 (prédio H-02), no Campus I da PUC-Campinas.

O objetivo é debater os impactos dessa reforma na vida dos professores e fortalecer nossa unidade para enfrentar essa medida que propõe a retirada dos nossos direitos.

A atividade é de suma importância, já que a medida está em tramitação na Câmara dos Deputados com perspectiva de ser aprovada ainda neste semestre. Professor/a, traga seus alunos/as, a aula é aberta.

Os participantes receberão certificado.

aula_publica_15_marco

Artigos relacionados

informativos

Comunicado sobre o pagamento do reajuste salarial e abono

Em audiência conjunta realizada no primeiro semestre deste ano, entre a Apropucc, Sinpro Campinas e reitoria, foi solicitada pelas entidades representativas dos professores a incorporação integral de 10,57% sobre os salários

informativos

Filme Libertem Ângela Davis será exibido no MIS

Nesta quarta-feira (22), às 19h30, será exibido no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas o documentário que retrata a vida da comunista e ativista negra Ângela Davis. A

informativos

Acordo Coletivo 2017/2018: professor confira a sua nova convenção

Confira a íntegra da Convenção Coletiva 2017/2018 dos Professores da Ensino Superior privado, celebrado entre a Fepesp e Semesp.        

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!