Nota Pública da Apropucc contra as reformas e a terceirização

Por meio de Nota Pública, a diretoria da Apropucc manifesta posição contrária às propostas de Reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização  por representarem a perda de direitos dos trabalhadores.

Na nota a Apropucc conclama os professores, estudantes e técnicos de ensino para, juntos, prepararmos nossa paralisação dentro da PUC-Campinas. Orienta que cada um fale com seus colegas de trabalho ou de estudos e até familiares; divulgue nas salas de aulas os materiais da entidade e do sindicato; participe das atividades que debatem as propostas e  ajude a organizar a Greve Geral, de 28 de abril.

O documento também apresenta o manifesto da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) que critica as mudanças propostas pelo governo de Michel Temer.

 

 

 

Artigos relacionados

Notícias

#LiveAoVivo: Ser professor em tempos de pandemia. Um diálogo entre a Apropucc e Apropuc-SP.

#Coronavírus | #LiveAoVivo – “Ser professor em tempos de pandemia. Um diálogo entre a Apropucc e Apropuc-SP.” Os dirigentes das associações docentes (Apropucc e Apropuc-SP) vão tratar dos impactos do isolamento

Notícias

Comunicado Apropucc sobre eleição de representante docente no Consun

Comunicado da diretoria da Apropucc sobre a eleição para representação docente no Conselho Universitário da PUC-Campinas.          

Notícias

Ciclo de Debate: O momento político atual e os desafios da classe trabalhadora

Nesta sexta-feira (10), das 8h30 às 18h, acontece o Ciclo de Debates “O momento político atual e os desafios da classe trabalhadora”. O evento tem como objetivo auxiliar na compreensão

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!