Nota Pública da Apropucc contra as reformas e a terceirização

Por meio de Nota Pública, a diretoria da Apropucc manifesta posição contrária às propostas de Reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização  por representarem a perda de direitos dos trabalhadores.

Na nota a Apropucc conclama os professores, estudantes e técnicos de ensino para, juntos, prepararmos nossa paralisação dentro da PUC-Campinas. Orienta que cada um fale com seus colegas de trabalho ou de estudos e até familiares; divulgue nas salas de aulas os materiais da entidade e do sindicato; participe das atividades que debatem as propostas e  ajude a organizar a Greve Geral, de 28 de abril.

O documento também apresenta o manifesto da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) que critica as mudanças propostas pelo governo de Michel Temer.