Programação de Campinas para Greve Geral

Dia 28 de abril é dia de parar o Brasil contra as reformas propostas pelo governo de Temer. No País inteiro, movimentos sociais estarão unificados para mostrar ao governo a força dos trabalhadores. Em Campinas, as categorias em greve se concentrarão no Largo do Rosário às 11 horas. Na parte da tarde haverá um grande ato político unificado, também no Largo do Rosário às 16 horas.

Professores

A paralisação do dia 28 é contra a proposta de Reforma da Previdência e Trabalhista e isso tem a ver com você cidadão, professor, com seu aluno, com os pais de seus alunos e com o futuro do País.

A diretoria do Sinpro Campinas e Região e a Fepes enviaram um comunicado às instituições de Educação Básica e Superior, além do Sesi, Senai e Senac, para informar a adesão de todos ao dia de paralisação.

O sindicato produziu uma série de materiais que podem embasar as discussões com os estudantes e com os colegas na Sala dos Professores.

Não cabe aos professores comunicar a escola, os estudantes e pais sobre a decisão de aderir à paralisação. Esse papel é do Sinpro e de cada instituição.

Transporte Público 

A deliberação é que todas as seis grandes garagens de ônibus urbanos da cidade e os de fretamento vão parar a partir das 3h30 da manhã do dia 28.

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

IV PUC CULTURAL

Como parte do projeto Inter’Arte, a PUC-Campinas promove o “IV PUC Cultural”, que visa possibilitar a formação dos diversos talentos existentes no corpo docente, discente e funcional da PUC-Campinas, bem

informativos

Ato em Defesa da Democracia, da Educação Pública e dos Direitos dos Trabalhadores em Educação

Na próxima quarta-feira (29), trabalhadores e trabalhadores em educação realizam grande ato em frente ao Ministério da Educação, em Brasília. A mobilização em defesa da democracia, da educação pública e

informativos

Professor recebe reajuste de apenas 7% e ministro fala em valorização

O governo Temer segue subestimando a educação pública brasileira. Nesta quinta-feira (11) o Ministério da Educação (MEC) divulgou um aumento do piso nacional dos professores de 7,64%, passando de R$

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!