Programação de Campinas para Greve Geral

Dia 28 de abril é dia de parar o Brasil contra as reformas propostas pelo governo de Temer. No País inteiro, movimentos sociais estarão unificados para mostrar ao governo a força dos trabalhadores. Em Campinas, as categorias em greve se concentrarão no Largo do Rosário às 11 horas. Na parte da tarde haverá um grande ato político unificado, também no Largo do Rosário às 16 horas.

Professores

A paralisação do dia 28 é contra a proposta de Reforma da Previdência e Trabalhista e isso tem a ver com você cidadão, professor, com seu aluno, com os pais de seus alunos e com o futuro do País.

A diretoria do Sinpro Campinas e Região e a Fepes enviaram um comunicado às instituições de Educação Básica e Superior, além do Sesi, Senai e Senac, para informar a adesão de todos ao dia de paralisação.

O sindicato produziu uma série de materiais que podem embasar as discussões com os estudantes e com os colegas na Sala dos Professores.

Não cabe aos professores comunicar a escola, os estudantes e pais sobre a decisão de aderir à paralisação. Esse papel é do Sinpro e de cada instituição.

Transporte Público 

A deliberação é que todas as seis grandes garagens de ônibus urbanos da cidade e os de fretamento vão parar a partir das 3h30 da manhã do dia 28.

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Sinpro Campinas promove cine debate do documentário “Menino 23”

O Sinpro de Campinas convida a categoria para participar da exibição e debate do documentário “Menino 23”. O evento acontece no próximo sábado (25), às 10h, na sede do sindicato. O filme, ganhador

informativos

ATENÇÃO: Professores das disciplinas PSI

A Apropucc recomenda aos professores e professoras que não se afastem de disciplinas PSI sem a garantia por escrito da direção do seu curso, centro ou Reitoria, da permanência do

informativos 0 comentários

Sindicato da Construção Civil realiza palestra com Márcio Pochmman

O Sindicato da Construção, Montagem e Mobiliário de Campinas e Região (Sinticom) realiza na Sexta Cultural, dia 25/09, às 18h30, no Auditório João do Prumo, a palestra “As perspectivas da

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!