Planos de Saúde da Unimed terão reajuste de 15,2% a partir de 1º de agosto
Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 15,2% a partir de 1º de agosto. O índice foi autorizado pela assembleia do dia 6 de junho.
Após várias rodadas de negociação junto à Unimed chegamos ao índice de reajuste considerado limite pelos professores. “Analisamos que a negociação foi vitoriosa, se considerarmos que a proposta inicial era de 21% de reajuste. O índice ficou também abaixo da inflação médica que era superior a 18%”, disse André Campos, diretor do Sinpro Campinas e Região responsável pelas negociações.
O percentual de coparticipação para consultas e exames foi mantido em 30%, com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.
O boleto com o novo valor, com reajuste de 15,2%, virá somente no mês de agosto.
Fonte: Sinpro Campinas e Região
Artigos relacionados
Promotoras e procuradoras rejeitam ‘Escola sem Partido’
O Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público se manifestou contra a Escola sem Partido. A proposta avança em diversos municípios e também na esfera federal, onde o Projeto de Lei (PL)
Delegação brasileira denuncia Reforma Trabalhista na 106ª Conferência Internacional do Trabalho da OIT
A coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, e a presidenta do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (Saaemg), Rogerlan Augusta de
Nota da Apropucc sobre CPI dos Trotes
No final de maio a Apropucc protocolou na reitoria da PUC-Campinas um abaixo-assinado em apoio à professora Lúcia M. Quintes D. Gomes pela coragem e exemplo ético de ter sido
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!