Planos de Saúde da Unimed terão reajuste de 15,2% a partir de 1º de agosto

Os professores usuários do plano de saúde da Unimed terão seus contratos reajustados em 15,2% a partir de 1º de agosto. O índice foi autorizado pela assembleia do dia 6 de junho.

Após várias rodadas de negociação junto à Unimed chegamos ao índice de reajuste considerado limite pelos professores. “Analisamos que a negociação foi vitoriosa, se considerarmos que a proposta inicial era de 21% de reajuste. O índice ficou também abaixo da inflação médica que era superior a 18%”, disse André Campos, diretor do Sinpro Campinas e Região responsável pelas negociações.

O percentual de coparticipação para consultas e exames foi mantido em 30%, com teto máximo de R$ 320,32 de gasto por mês.

O boleto com o novo valor, com reajuste de 15,2%, virá somente no mês de agosto.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

O Planejamento Estratégico Situacional (PES) e La Planificación Estratégica Situacional

As experiências Brasileira e Cubana “O que define o caráter estratégico de uma decisão é a duração do efeito desta decisão e seu impacto sobre o futuro da Organização.” (Prof. Pedro

Notícias

Moção de Apoio à Luta dos Professores e Estudantes Estaduais de SP

A Apropucc encaminhou nesta segunda-feira (19) à Apeoesp e às entidades estudantis uma Moção de Apoio à Luta dos Professores e Estudantes da Rede Pública Estadual de São Paulo, na

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!