Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas

Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas

A Apropucc divulgou nesta segunda-feira (30), o mapa das urnas da eleição para a nova diretoria da entidade (gestão 2018-2019) que começa na próxima semana.

A eleição começa na segunda-feira (6) e vai até a sexta-feira (10) no campus I e II e no Colégio Pio XII.

Na sexta-feira (10), após a votação nos campi, começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no campus I.

No quadro abaixo o eleitor pode consultar os locais de coleta de votos das urnas. Caso você não tenha certeza do seu local de votação, entre em contato com o Apropucc para verificar: 3231-8844 / 3343-7474.

mapa_da_urna_2017

A Apropucc é uma OLT (Organização por Local de Trabalho) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral que organiza o pleito da Apropucc é formada pelos professores Fernando Ernesto Kintschner (CEATEC) e Hélerson da Silva (CCHSA).

Este é um momento importante de democracia onde o professor e professora elegem companheiros e companheiras comprometidos com as lutas da categoria. Então, compareça às urnas, porque o que está em jogo nas eleições é a defesa dos seus direitos.

Seja consciente, vote!

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

ENSINO SUPERIOR – Assembleias deliberam, Sindicatos unificam pautas de reivindicações

Sindicatos da Fepesp organizam pauta unificada em preparação às negociações da Campanha Salarial do Ensino Superior em 2023, mobilização para garantir direitos, apoiar negociadores e não ficar esperando cair a

Notícias

Mês da Consciência Negra – Unicamp organiza calendário sobre “Africanidades Brasileiras”

Até 30 de novembro ocorrerá o Unicamp Afro, com o evento “Africanidades brasileiras: epistemologias em debate”. O evento tem como objetivo resgatar e valorizar os traços afro-brasileiros que compõem a construção

Notícias

A Carteira do cidadão de segunda classe

Ou: como se declarar escravo com uma carteira de trabalho fajuta por Ricardo Paoletti (*) Muitos, mas nem todos, conhecem a cor da carteira de trabalho, que registra o seu emprego

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!