Sinpro Campinas propõe discussão sobre sustentação financeira para 2018

O Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região realiza neste sábado (25), às 8h30, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2018.

Com o fim da Contribuição Sindical, queda da Contribuição Assistencial, a  arrecadação cairá muito para esse próximo ano e é preciso que todos pensem o que deverá ser feito diante dessa nova conjuntura.

A diretoria do Sinpro vai apresentar a situação financeira e também discutir a sustentação do sindicato, momento em que são deliberados os valores da mensalidade sindical dos associados e da Colônia de Férias. Todos os professores e professoras estão convidados a participar da discussão. Somente juntos somos fortes!

A Assembleia de Previsão Orçamentária acontece na sede do Sinpro, à Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

Campanha Salarial 2018

Logo em seguida será iniciada a assembleia para debater e a aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018.

Assembleia-Previsao_orcamentaria_sinpro

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Promotoras e procuradoras rejeitam ‘Escola sem Partido’

O Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público se manifestou contra a Escola sem Partido. A proposta avança em diversos municípios e também na esfera federal, onde o Projeto de Lei (PL)

Notícias

Sinpro Minas: Programa Extra-classe aborda impactos das reformas do Trabalho e da Previdência

O programa Extra-Classe, do Sinpro Minas, aborda os impactos das reformas trabalhista e previdenciária no país. Os projetos de reforma apresentados pelo governo Temer começaram a tramitar no Congresso e

Notícias

Apropucc discute em audiência a implantação do catálogo de disciplinas

A Apropucc esteve reunida com a Pró-Reitoria de Graduação, em 26 de outubro passado, para solicitar informações e discutir a implantação do catálogo de disciplinas na universidade. A justificativa para

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!