Sinpro Campinas propõe discussão sobre sustentação financeira para 2018

O Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região realiza neste sábado (25), às 8h30, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2018.

Com o fim da Contribuição Sindical, queda da Contribuição Assistencial, a  arrecadação cairá muito para esse próximo ano e é preciso que todos pensem o que deverá ser feito diante dessa nova conjuntura.

A diretoria do Sinpro vai apresentar a situação financeira e também discutir a sustentação do sindicato, momento em que são deliberados os valores da mensalidade sindical dos associados e da Colônia de Férias. Todos os professores e professoras estão convidados a participar da discussão. Somente juntos somos fortes!

A Assembleia de Previsão Orçamentária acontece na sede do Sinpro, à Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

Campanha Salarial 2018

Logo em seguida será iniciada a assembleia para debater e a aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018.

Assembleia-Previsao_orcamentaria_sinpro

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Mês do professor terá oficina de cinema

Em homenagem ao Dia do/a Professor/a, o Sinpro Campinas organizou várias atividades neste mês. Entre elas, a palestra “O Cinema como Agente de Transformação”, com os palestrantes Gustavo Ricciardi F. Aguiar,

Notícias

Ato marca Dia Internacional de Luta da Mulher

Hoje, 8 de março, a partir das 16h, em frente à Catedral, acontece o grande ato do Dia Internacional de Luta da Mulher em Campinas sob o lema “Nenhuma a

Notícias

Ednilson Arendit é reeleito como representante docente no CONSUN

Os professores da PUC-Campinas escolheram com 67,53% dos votos válidos (129 votos) o professor Ednilson José Arendit para representante docente no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas. O docente Fernando Cordeiro

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!