Sinpro Campinas propõe discussão sobre sustentação financeira para 2018

O Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região realiza neste sábado (25), às 8h30, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2018.

Com o fim da Contribuição Sindical, queda da Contribuição Assistencial, a  arrecadação cairá muito para esse próximo ano e é preciso que todos pensem o que deverá ser feito diante dessa nova conjuntura.

A diretoria do Sinpro vai apresentar a situação financeira e também discutir a sustentação do sindicato, momento em que são deliberados os valores da mensalidade sindical dos associados e da Colônia de Férias. Todos os professores e professoras estão convidados a participar da discussão. Somente juntos somos fortes!

A Assembleia de Previsão Orçamentária acontece na sede do Sinpro, à Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

Campanha Salarial 2018

Logo em seguida será iniciada a assembleia para debater e a aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018.

Assembleia-Previsao_orcamentaria_sinpro

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Apropucc promove debate com candidatos às eleições de Campinas

A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) em parceria com o Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região) e com a PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) realizará

Notícias

Sinpro Minas: Programa Extra-classe aborda impactos das reformas do Trabalho e da Previdência

O programa Extra-Classe, do Sinpro Minas, aborda os impactos das reformas trabalhista e previdenciária no país. Os projetos de reforma apresentados pelo governo Temer começaram a tramitar no Congresso e

Notícias

Sindicato é imprescindível para responder à investida do capital

O movimento sindical está mostrando sua importância e o seu valor no enfrentamento aos contínuos ataques do capital contra o trabalho. No caso dos professores, ações na Justiça, assembleias e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!