Sinpro Campinas propõe discussão sobre sustentação financeira para 2018

O Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região realiza neste sábado (25), às 8h30, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2018.

Com o fim da Contribuição Sindical, queda da Contribuição Assistencial, a  arrecadação cairá muito para esse próximo ano e é preciso que todos pensem o que deverá ser feito diante dessa nova conjuntura.

A diretoria do Sinpro vai apresentar a situação financeira e também discutir a sustentação do sindicato, momento em que são deliberados os valores da mensalidade sindical dos associados e da Colônia de Férias. Todos os professores e professoras estão convidados a participar da discussão. Somente juntos somos fortes!

A Assembleia de Previsão Orçamentária acontece na sede do Sinpro, à Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

Campanha Salarial 2018

Logo em seguida será iniciada a assembleia para debater e a aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018.

Assembleia-Previsao_orcamentaria_sinpro

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Temer corta verba de educação, saúde, assistência social e saneamento

Com o orçamento limitado pela emenda constitucional que prevê um teto de gastos para o governo federal, as vítimas preferenciais da escassez de recursos em 2018 serão as áreas sociais,

Notícias

Eleição: confira os locais e horários de votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) terá início nesta segunda-feira (9) e se estende até sexta-feira (13). Os professores terão a oportunidade

Notícias

Moção de Solidariedade aos países vítimas do Furacão Irma

O Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho manifestou nesta segunda-feira (11) apoio às pessoas que sofrem as consequências do furacão que devastou os países caribenhos. Confira abaixo a Moção de Solidariedade:

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!