Assembleia para discutir sobre reajuste no plano de saúde

O Sinpro realizará no dia 05 de junho, terça-feira, às 14h30, a assembleia que irá discutir  o reajuste anual dos planos de saúde da Unimed.

Os professores usuários dos planos de devem comparecer para participar do debate e acompanhar as negociações já realizadas pelo Sinpro, pela Comissão de Acompanhamento e pela Vidamax.

Atualmente, o plano de saúde do Sinpro possui 1400 usuários, sendo eles 800 professores e 600 dependentes.

A Assembleia acontece na sede do Sinpro Campinas à Avenida Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

 

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Contee: Outubro, mês dos professores e professoras

O Sinpro Campinas e Região parabeniza todos os profissionais de Educação que, com dedicação e empenho têm realizado o seu trabalho, apesar das dificuldades e limitações impostas pela atual conjuntura.

informativos

IV PUC CULTURAL

Como parte do projeto Inter’Arte, a PUC-Campinas promove o “IV PUC Cultural”, que visa possibilitar a formação dos diversos talentos existentes no corpo docente, discente e funcional da PUC-Campinas, bem

informativos

Psicodrama Público – Teatro da Vida: “O que eu deixo e o que eu levo para 2016”.

Na próxima quinta-feira (12), das 19 às 21, no Sesi Amoreiras, ocorre mais um encontro de Psicodrama Público – Teatro da Vida sobre o tema “O que eu deixo e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!