Campanha Salarial Educação Básica: tem assembleia sábado (9), às 9h, no Sinpro Campinas

O Sinpro Campinas e região convoca todos os professores da Educação Básica para Assembleia da Campanha Salarial no próximo sábado (9/6), às 9h, na sede do Sindicato.

Hoje (5), o Sinpro participará de uma Audiência de Conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), às 14h, para tratar sobre o Dissídio Coletivo dos Professores.  A categoria fará uma manifestação antes da audiência, em frente ao TRT, em repúdio às atitudes arbitrárias dos donos de escolas e insistência em retirar direitos históricos dos docentes.

Na assembleia, o presidente do Sinpro, Carlos Virgilio Borges, do Chileno, dará esclarecimentos aos professores sobre a Audiência de Conciliação e juntos construiremos um plano de luta e mobilização.

Continuamos em Estado de Greve e nesse momento é imprescindível a união e mobilização dos docentes em defesa da Convenção Coletiva de Trabalho, que garante os direitos e condições dignas de trabalho da categoria.

Professor, professora, participe e traga um colega!

À LUTA!

CARTAZ-BÁSICO-09

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Professora Mônica é eleita representante docente no Consun

A Profª. Drª. Mônica Cristina Martinez de Moraes foi eleita pela categoria para representação do Corpo Docente junto ao Conselho Universitário (CONSUN). Mônica é Pedagoga, professora da PUC-Campinas desde 1993, mestre

Notícias

Projeto do MEC, Future-se, é criticado por gestores e universitários

O Ministério da Educação (MEC) abriu, nesta quarta-feira, 17, consulta pública sobre o programa Future-se, que propõe que as universidades tenham atividades de ensino e pesquisa geridas por organizações sociais

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!