Campanha Salarial Educação Básica: tem assembleia sábado (9), às 9h, no Sinpro Campinas

O Sinpro Campinas e região convoca todos os professores da Educação Básica para Assembleia da Campanha Salarial no próximo sábado (9/6), às 9h, na sede do Sindicato.

Hoje (5), o Sinpro participará de uma Audiência de Conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), às 14h, para tratar sobre o Dissídio Coletivo dos Professores.  A categoria fará uma manifestação antes da audiência, em frente ao TRT, em repúdio às atitudes arbitrárias dos donos de escolas e insistência em retirar direitos históricos dos docentes.

Na assembleia, o presidente do Sinpro, Carlos Virgilio Borges, do Chileno, dará esclarecimentos aos professores sobre a Audiência de Conciliação e juntos construiremos um plano de luta e mobilização.

Continuamos em Estado de Greve e nesse momento é imprescindível a união e mobilização dos docentes em defesa da Convenção Coletiva de Trabalho, que garante os direitos e condições dignas de trabalho da categoria.

Professor, professora, participe e traga um colega!

À LUTA!

CARTAZ-BÁSICO-09

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Para CNBB, Reforma da Previdência “escolhe o caminho da exclusão social”

A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou, nesta quinta-feira, dia 23 de março, uma nota sobre a Reforma da Previdência. No texto, aprovado pelo Conselho Permanente

Notícias

Sindicato é imprescindível para responder à investida do capital

O movimento sindical está mostrando sua importância e o seu valor no enfrentamento aos contínuos ataques do capital contra o trabalho. No caso dos professores, ações na Justiça, assembleias e

Notícias 0 comentários

Escola Sem Partido prega perseguição a professores nas redes sociais

Foi destaque ontem (1°) no site Diário do Centro do Mundo uma postagem da página do movimento Escola Sem Partido no Facebook instruindo pais e responsáveis a “acompanhar as postagens dos professores”

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!