Exija seu direito de homologação no Sindicato

O Sinpro Campinas e região reitera a toda categoria que não abra mão dos seus direitos e exija que as homologações sejam feitas no Sindicato.

Os professores possuem vários direitos garantidos pelas Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho que precisam ser conferidos e calculados.

Nossa agenda está aberta e estamos atendendo a categoria normalmente.

Como proceder se a escola recusar a homologar no Sindicato?

Caso a escola mantenha a postura intransigente da não homologação no sindicato, o professor não deve assinar documento fora da data e/ou com data retroativa.  Assine na data real em que se está homologando.  Antes de assinar a rescisão, o docente também deve conferir se o valor que está no documento é o mesmo que o valor depositado em sua conta.

Entre em contato com Sinpro Campinas pelo telefone  (19) 3256-5022 para marcar um horário com uma de nossas homologadoras e traga a sua homologação para ser conferida  que, em caso de irregularidades no documento, encaminhará o caso ao setor jurídico.

 

Fonte: Sinpro Campinas

 

Obs.: Além do Sinpro Campinas, a Apropucc está à disposição dos professores da PUC-Campinas para o que se fizer necessário.

Artigos relacionados

informativos

Veja agenda de apresentações do Coral do Sinpro

25/08, Sábado, 10h: Apresentação no Sarau Literário, na Biblioteca Municipal de Campinas. O Evento é promovido mensalmente, há 10 anos, por um grupo de artistas e entusiastas da Literatura e

informativos 0 comentários

Nota Pública | Em defesa do Estado Democrático de Direito e pela punição dos envolvidos no atentado em Brasília

Confira a Nota Pública da diretoria da APROPUCC “Em defesa do Estado Democrático de Direito e pela punição dos envolvidos no atentado em Brasília”.  

informativos 0 comentários

1º de Maio| Pelo Emprego, Direitos, Democracia e pela Vida

Neste 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, as centrais sindicais, Pastoral Operária as frentes populares, sindicatos e entidades dos movimentos sociais vão ocupar as ruas do

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!