Apropucc convoca professores e professoras para o “Dia do Basta”
Organizado pelas Centrais Sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo , o “Dia do Basta!” tem como objetivo paralisar os locais de trabalh e mobilizar as bases sindicais e os movimentos sociais em manifestações de protesto contra o desemprego crescente, contra a retirada de direitos da classe trabalhadora, contra as privatizações, pela revogação da Emenda Constitucional 95 (EC 95), a revogação da reforma trabalhista e a revogação da lei que libera a terceirização irrestrita. Além de alertar sobre a ameaça da Reforma da Previdência e os ataques à Democracia e ao Estado Democrático de Direito.
Em Campinas, a manifestação acontece no Largo do Rosário, às 16h. Curta a página do “Dia do Basta” e aceite a convocação das centrais e movimentos populares confirmando presença no evento do Facebook, clique aqui.
Estaremos nas ruas protestando contra os grandes retrocessos propostos pelo governo Temer.
Professor, professora, participe das manifestações e lute pelos seus direitos!
Protesto em São Paulo
Em São Paulo, as centrais e os movimentos populares marcaram a concentração para o ato a partir das 10h, na Avenida Paulista, região central, em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Fonte: Centrais Sindicais
Artigos relacionados
Campanha de Popularização do Teatro de Campinas
A Campanha de Popularização do Teatro entra na reta final nesta semana. Mas ainda dá tempo de conferir os últimos espetáculos no Teatro Castro Mendes. A campanha é promovida pela Secretaria
Debate com candidatos a deputado estadual fez sucesso entre estudantes e professores
Na terça-feira (18) à noite, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, seis candidatos a deputado estadual participaram do segundo debate das eleições de 2018, promovido pela Apropucc, Sinpro Campinas e PUC-Campinas.
Professora Mônica é eleita representante docente no Consun
A Profª. Drª. Mônica Cristina Martinez de Moraes foi eleita pela categoria para representação do Corpo Docente junto ao Conselho Universitário (CONSUN). Mônica é Pedagoga, professora da PUC-Campinas desde 1993, mestre
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!