8 de março: luta pela vida das mulheres

Dia 8 de Março, o Movimento de Mulheres de Campinas e Região está organizando um ato a partir das 16h30, no Largo do Rosário, Centro de Campinas, pelo Dia Internacional da Mulher.

A resistência feminina se levanta não só contra a opressão machista, mas em repúdio ao ataque do governo Bolsonaro expressado na Reforma da Previdência, que prejudicará bem mais as mulheres se a medida for aprovada pelo Congresso Nacional. Confira sua presença no evento convocado no Facebook, clique aqui.

Veja abaixo o panfleto de divulgação do ato de 8 de março:

 

ato_8marco_20190001ato_8marco_20190002

 

Artigos relacionados

Notícias

PEC 395/14: Contee e entidades filiadas lutam contra o fim da gratuidade do ensino público

O plenário da Câmara dos Deputados possibilitou, na noite de quarta-feira (17), mais um ataque ao direito constitucional que garante “gratuidade do ensino público em estabelecimentos oficiais” ao povo brasileiro

Notícias

Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública inicia ciclo de debates sobre as eleições

Primeiro evento acontece dia 30, com a participação de Frei Betto, Bia Barbosa e Ricardo Antunes O ciclo de debates ELEIÇÕES 2018, realizado pelo Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública

Notícias

Pró-reitora de pesquisa garante que normativa não irá prejudicar avaliação docente

No dia 3 de setembro a Apropucc esteve em audiência com a Pró-Reitora de Pesquisa, Profª Drª Sueli do Carmo Bettine e com o Coordenador Geral da Pós Graduação, Prof.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!