Nota Pública da Apropucc em Defesa da Democracia, Emprego, Saúde e Educação

Na Nota Pública Apropucc reafirma luta em defesa da Democracia, Emprego, Saúde e Educação.”, a diretoria da Apropucc manifesta sua posição neste 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, nesse momento delicado em vivemos de pandemia do Coronavírus (Covid-19) e ataques aos nossos direitos essenciais.

Acompanhe as atividades virtuais do 1º de Maio das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais pelos links abaixo e fique por dentro das atividades político-culturais.

CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

CUT – Central Única dos Trabalhadores

 

 

 

Artigos relacionados

informativos

Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e Direitos Sociais

A AMATRA XV, juntamente com o SINDIQUINZE, a ABRAT, a ANPT e a AATC, realizarão nesta terça-feira (29), às 10h, no Fórum Trabalhista de Campinas um Ato Público em defesa da

informativos

Congresso Internacional: Escola Pública: tempos difíceis, mas não impossíveis

A FE (Faculdade de Educação) da Unicamp está comemorando 45 anos de sua criação. Os professores e pesquisadores desta Faculdade entendem que é um momento oportuno para promover uma ampla

informativos

Professores devem aguardar e não assinar redução de carga horária

A Apropucc e o Sinpro Campinas e Região orientam os professores da PUC-Campinas a não assinarem documentos que instituam a redução de carga horária para o segundo semestre deste ano.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!