Sinpro promove palestra sobre relações de trabalho e equidade de gênero, classe e raça

Na próxima segunda-feira (29/06/20), às 14h, o Sinpro Campinas promoverá a palestra virtual “Relações de Trabalho e equidade de gênero, Raça e Classe” com a professora Mariana Venturini. A palestra está sendo organizada pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) e é aberta para professoras, professores, estudantes e pessoas interessadas no tema.

Link para participação: https://meet.google.com/nvq-dggg-tdh

Será fornecido certificado de participação.

Conheça a palestrante

Graduada em filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), mestra em Sociologia pela Unicamp, pesquisadora vinculada ao Núcleo de Pesquisas de Gênero Pagu, da mesma universidade. Integrou o Conselho Nacional de Juventude do Governo Federal de 2008 a 2012, eleita pela sociedade civil na cadeira de Jovens Feministas. Atualmente é Vice-presidenta Nacional da União Brasileira de Mulheres e preside a entidade no estado de São Paulo. Trabalha temas referentes a teorias de gênero, teorias sociológicas, epistemologia e filosofia da ciência.

 

palestra-virtual_sinpro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sinpro Campinas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Destaques

MPT define regras para trabalho remoto no setor privado de educação

O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou ontem (23) uma nota técnica com diretrizes a serem adotadas por instituições de ensino para garantir os direitos de professores que trabalham por

Destaques

Comunicado: Férias de Julho/2020

Devido às férias escolares a Apropucc informa que nossas atividades estarão suspensas, confira as informações no comunicado abaixo. Professor(a), agradecemos a sua compreensão!  

Destaques

MANIFESTO | Em defesa da Educação, da Democracia e da Cidadania

Assine o Manifesto público organizado pela Apropucc “Em defesa da Educação, da Democracia e da Cidadania” que critica a insensibilidade e a negação da pandemia por parte do governo federal que

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!