Ciclo Nacional de Palestras discute o Estado Brasileiro e seu Compromisso na Promoção de Políticas Públicas

Nos dias 21, 22 e 23 de julho (em dois períodos) será realizado Ciclo Nacional de Palestras Formativas Remotas do CES “O Estado Brasileiro e seu Compromisso na Promoção de Políticas Públicas”.

Estamos mergulhados em crises de todos os tipos: sanitária, econômica, política, social, ambiental, educacional, cultural. É necessário aprofundarmos a compreensão desse momento crítico da política nacional e internacional, para que a nossa prática seja cada vez mais consequente.

Por isso, a diretoria do CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) resolveu realizar este Ciclo de Palestras.

Temas sobre Estado e Democracia (América Latina e Brasil), Militarização, Recessão Econômica e Desigualdades Sociais e Desafios do Movimento Sindical serão objeto de aprofundamento.

Inscrição e Formas de Pagamento

O prazo final para a inscrição é dia 10 de julho e o número de vagas é limitado e estas serão preenchidas conforme ordem de inscrição.

Para cobrir as despesas relativas à remuneração dos (as) professores (as) e das funcionárias, aquisição da plataforma digital adequada e outras, a inscrição será de R$ 200, (duzentos reais) por participante, sendo que as entidades que mantêm convênio com o CES, pagarão 140,00 (cento e quarenta reais) por participante.

O pagamento deverá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária para:

  • Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES)
  • Banco do Brasil – Agência 303-4 (incluir o dígito da Agência quando solicitado) –  Conta Corrente 106781-8
  • CNPJ 08742211/0001-01

O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail inscricao@cesforma.org.br, informando o nome completo, telefone, e-mail do inscrito e nome da entidade. A inscrição só será efetivada com o envio dos dados solicitados e com o comprovante de pagamento. Para quem necessitar de recibo o CES enviará por e-mail.

O CES fornecerá certificado de participação para aqueles que tiverem no mínimo 75% de participação nas palestras.

Os detalhes da programação serão publicados em breve. Já o link das palestras será disponibilizado em data mais próxima ao curso. Portanto, o Ciclo não será aberto ao público em geral. Participarão os que tiverem feito a devida inscrição.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 99379-6516 ou pelo e-mail ces@cesforma.org.br.

 

WhatsApp Image 2020-06-30 at 12.05.13WhatsApp Image 2020-07-13 at 14.08.34

Fonte: CES

Artigos relacionados

informativos

Acordo Coletivo 2017/2018: professor confira a sua nova convenção

Confira a íntegra da Convenção Coletiva 2017/2018 dos Professores da Ensino Superior privado, celebrado entre a Fepesp e Semesp.        

informativos

TV Fepesp: Professores e a reforma das leis do trabalho

A CLT vai virar CLC – Consolidação das Leis do Capital? Entenda o que pretende a reforma trabalhista proposta pelo governo e como ela poderá afetar as suas relações de

informativos

Boletim da Apropucc – 01/2020

  Baixe o Boletim Apropucc – 01/2020, de 31 de Julho de 2020.  

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!