10º Congresso do Sinpro Campinas e região: inscrições abertas

O 10º Congresso dos Professores de Campinas e Região tem como tema “Educação e Democracia: Ameaças, Resistência e Desafios” e será realizado no dia 22/08, na modalidade não presencial, usando plataforma de trabalho virtual.

Para participar do evento, o(a) professor(a) deve fazer a inscrição até dia 14/04 (sexta-feira), pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/cUG79knjyPqzDSTb9. O número máximo de participantes permitido no Congresso é de 200 pessoas.

Segundo Estatuto do Sindicato, compete ao Congresso avaliar a situação política, econômica, educacional e social do país e a realidade da categoria, definir a linha de ação do sindicato, as suas relações intersindicais e fixar seu plano de lutas, além de julgamento de recursos diversos.

Professores e professoras sindicalizados(as) podem participar do evento como delegados(as). Poderão participar do Congresso como convidados, estudantes dos cursos de Pedagogia e Licenciatura, sem direito a voto.

A diretoria do Sindicato conta com ampla participação da categoria já que, em outros eventos online, a presença dos educadores tem se revelado significativa.

116676148_794469701294696_9146028314959395595_n

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

8 de março: luta pela vida das mulheres

Dia 8 de Março, o Movimento de Mulheres de Campinas e Região está organizando um ato a partir das 16h30, no Largo do Rosário, Centro de Campinas, pelo Dia Internacional

Notícias

Campanha Salarial 2017: O acordo que queremos é por dois anos

Começou o ano, começou nossa Campanha Salarial 2017. Neste mês está sendo realizada a primeira rodada de negociações da Fepesp e seus sindicatos integrantes com os representantes das instituições de

Notícias

RABECA CULTURAL | Estão abertas as inscrições para o curso online “Aprenda a Escrever um Artigo Científico”

A Rabeca Cultural convida para o curso “Aprenda a Escrever um Artigo Científico” com a Profa. Dra. Juliana Gesuelli Meirelles. Será dias 10, 17 e 24 de abril e 8

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!