10º Congresso do Sinpro Campinas e região: inscrições abertas

O 10º Congresso dos Professores de Campinas e Região tem como tema “Educação e Democracia: Ameaças, Resistência e Desafios” e será realizado no dia 22/08, na modalidade não presencial, usando plataforma de trabalho virtual.

Para participar do evento, o(a) professor(a) deve fazer a inscrição até dia 14/04 (sexta-feira), pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/cUG79knjyPqzDSTb9. O número máximo de participantes permitido no Congresso é de 200 pessoas.

Segundo Estatuto do Sindicato, compete ao Congresso avaliar a situação política, econômica, educacional e social do país e a realidade da categoria, definir a linha de ação do sindicato, as suas relações intersindicais e fixar seu plano de lutas, além de julgamento de recursos diversos.

Professores e professoras sindicalizados(as) podem participar do evento como delegados(as). Poderão participar do Congresso como convidados, estudantes dos cursos de Pedagogia e Licenciatura, sem direito a voto.

A diretoria do Sindicato conta com ampla participação da categoria já que, em outros eventos online, a presença dos educadores tem se revelado significativa.

116676148_794469701294696_9146028314959395595_n

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Assembleia Geral aprova Orçamento e Pauta de Reivindicações para 2017

Foi aprovada no último sábado, dia 26, a proposta de Previsão Orçamentária do Sinpro Campinas e Região para o exercício de 2017, apresentada pelo diretor tesoureiro, Herick Martin Velloso, o

Notícias

9º Congresso do Sinpro Campinas – Reformas, Resistência e Valorização dos Professores

O Sinpro Campinas e Região realiza seu 9º Congresso nos dias 2 e 3 de junho, no Hotel Vila Rica, em Campinas. Entre os principais objetivos do encontro está o

Notícias

Contee: preparando, desde já, grandes manifestações para 10/11

Sindicalistas de várias categorias estão se organizando e movimentado para realizar grandes manifestações, em todo o país, no dia 10 de novembro, véspera do início de vigência da antirreforma trabalhista,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!