PESQUISA APROPUCC | Quem é e o que deseja o/a professor/a da PUC-Campinas?

PESQUISA APROPUCC | Quem é e o que deseja o/a professor/a da PUC-Campinas?

A Apropucc (Associação de Professores da PUC-Campinas) lança nesta segunda-feira (24) a “Pesquisa Virtual do Perfil Docente”.

O questionário irá apurar a opinião dos/as professores/as sobre as condições de trabalho, os impactos da pandemia na atividade docente e as percepções sobre a atuação da Apropucc.

As perguntas são objetivas e podem ser respondidas em, no máximo, 10 minutos. O formulário é anônimo e todas as informações prestadas são sigilosas.

As respostas servirão para identificar as áreas mais sensíveis de atuação dos/as docentes na Universidade e também propor soluções para melhorar o relacionamento entre a Apropucc e a comunidade docente.

A pesquisa está sendo conduzida pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho). O link para acesso ao questionário estará disponível até 11/06 em http://encurtador.com.br/sGLOS.

Queremos conhecer melhor cada professor/a para melhorar ainda mais as nossas ações.

Contribua, opine e ajude a Apropucc a ampliar a luta por melhores condições de trabalho e de vida para os/as professores/as.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA RESPONDER A PESQUISA VIRTUAL DA APROPUCC

http://encurtador.com.br/sGLOS

Artigos relacionados

informativos

Lançamento do Plano Popular de Emergência em Campinas

Desde quando a democracia foi duramente atacada com o golpe que tirou a presidenta Dilma Rousseff, a situação econômica, institucional e política só se agravaram. Hoje, diante do agravamento de

informativos

Aula Pública sobre Legislação Penal, Política Criminal e Racismo

A UEE/SP (União Estadual dos Estudantes de São Paulo), entidade de representação dos estudantes universitários do Estado, e o Núcleo de Consciência Negra Tereza de Benguela dos Estudantes da PUC-Campinas e o

informativos

Nota da Apropucc: Greve Geral em Defesa da Democracia e dos Direitos dos Trabalhadores

Em nota divulgada nesta terça-feira (27), a diretoria da Apropucc manifesta apoio à Greve Geral convocada para 30 de Junho.                    

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!