2022 | Dia Internacional de Luta das Mulheres

Vem aí o 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. E neste ano o ato será às 16h, no Largo do Rosário, em Campinas.

O fim das desigualdades e todas as formas de opressão são bandeiras de lutas constantes. Mas neste 8 de março o lema será “Pela Vida das Mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem Machismo, Racismo, LGBTQIA+ e sem Fome!”.

Uma grande mobilização vem sendo construída para ocupar redes e ruas de todo o país e aqui em Campinas não será diferente.

 

 

 

 

Artigos relacionados

informativos

TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’

informativos 0 comentários

Na luta por uma Universidade Democrática, um país e um mundo melhor

Em 2014, a agenda da entidade esteve bem cheia de eventos e atividades em parceria com a Caci, o Sinpro e as Faculdades de Educação, Ciências Sociais e Serviço Social.

informativos

Convocação para Greve Nacional da Educação

A Apropucc conclama os professores e as professoras da PUC-Campinas a aderir à Greve Nacional da Educação, organizada pelas entidades dos movimentos de educação e popular, contra os sucessivos cortes nas

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!