3ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador
De 11 a 13 de abril acontece a 3ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora de Campinas/SP.
Com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano” o encontro contará com três Pré-Conferências Temáticas:
- 22/03: Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
- 29/03: As novas relações de trabalho e a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
- 05/04: Participação Popular na Saúde dos Trabalhadores e das Trabalhadoras para o Controle Social
Nas Pré-Conferências Temáticas serão eleitos os delegados que participarão da Etapa Municipal.
Para ser eleito como delegado da Conferência Municipal e ter a oportunidade de concorrer às vagas para a etapa estadual e etapa nacional, é necessária a participação em pelo menos uma Pré-Conferência Temática é imprescindível.
Se inscreva, acessando o formulário pelo QR Code ou link https://forms.gle/wbSrqJcGqcL1Zmv36.
A conferência é um importante espaço de debate e construção de políticas públicas, por isso, a sua participação é fundamental.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Sinpro: em pauta a Prestação de Contas e a devolução do Imposto Sindical
O Sindicato dos Professores de Campinas e Região convoca todos os professores de sua base territorial a participarem, no dia 10 de junho (sábado), às 9h, da Assembleia Geral Ordinária
Assembleia de professores da PUC-Campinas
Sinpro Campinas e Região convida para Assembleia de professores da PUC-Campinas.
Boletim da Apropucc – 01/2021
Baixe o Boletim Apropucc – 01/2021, de 25 de Novembro de 2021.

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!