Atividades do mês do professor
O Sinpro Campinas e Região está preparando uma série de atividades para comemorar o Mês do Professor.
Confira todas as Atividades
– dia 15 o Sinpro e suas Subsedes funcionarão normalmente com café com bolo para os professores e lançamento da Agenda 2014. Em Campinas haverá durante todo dia exames de pressão arterial, colesterol, diabetes, audiometria e voz. Teste de flexibilidade e orientação para atividade física.
– dia 15 Exibição do documentário “Repare Bem” e debate com a diretora Ana Petta e Maria de Medeiros
– Dia 20 caminhada pela Lagoa do Taquaral e almoço na Sede do Sinpro
– Dia 20 Greve Nacional dos Professores
– dia 25 Baile do Professor em Piracicaba – Teatro São José
E mais: Cinema de graça durante todo o mês de outubro para professores sindicalizados, nos cines Topázio, Shopping Parque Prado, em Campinas. Levar xerox e original da carteirinha do Sinpro.
Mais informações no site do Sinpro www.sinprocampinas.org.br, ou pelo telefone (19) 3256-5022. O Sinpro fica na Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Vídeos “todos contra terceirização” pedem rejeição do PL 4.330
Vinhetas contam com a participação de atores como Wagner Moura, Camila Pitanga, Bete Mendes, Dira Paes e Osmar Prado, do Movimento Humanos Direitos Leia mais http://www.diap.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=23165:videos-todos-contra-terceirizacao-pedem-a-rejeicao-do-pl-4-330-04&catid=59:noticias&Itemid=392
Contee repudia ataques israelenses e manifesta solidariedade ao povo palestino
http://contee.org.br/contee/index.php/2014/07/contee-repudia-ataques-israelenses-e-manifesta-solidariedade-ao-povo-palestino/#.U8CEI_ldV5J
Documentário ”Repare bem” mostra as marcas deixadas pela ditadura em três gerações de uma família
http://site.adital.com.br/site/noticia.php?lang=PT&cod=80306
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!