Campanha Salarial 2016

ReaJusto_2016A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) se reuniu na última segunda-feira (22) com o Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior (Semesp) para discutir as propostas de alterações das cláusulas atuais da Convenção Coletiva dos professores e auxiliares de administração escolar.

Neste ano, a Fepesp reivindica reajuste salarial com o aumento real de 15%, melhores condições de trabalho, manutenção de cláusulas e conquistas históricas e incorporação de novas cláusulas que ampliem os direitos de toda a categoria.

O lema da campanha desse ano é ReaJUSTO 15%. É importante que todos os professores participem da campanha salarial porque só com a unidade da categoria poderemos garantir avanços em nossos direitos.

Hotsite Sinpro Campinas

O Sinpro Campinas e Região criou um hotsite para a Campanha Salarial 2016 dos segmentos: Educação Básica, Ensino Superior, Sesi, Senais e Senac.
Nesse espaço o professor poderá acompanhar as notícias sobre o andamento das negociações da data-base. Clique aqui para acessar o hotsite.

Boletim da Campanha Salarial

Confira abaixo o primeiro Boletim da federação com as notícias da segunda rodada de negociação com o representante patronal.

Fonte: com informações do Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Palestra discute as perspectivas da Reforma da Previdência para professores

A “Reforma da Previdência e o nosso futuro: uma análise para subsidiar professores/as e jovens profissionais” é o tema da próxima palestra organizada pela Apropucc em parceria com o Centro

informativos 0 comentários

Congresso Internacional de Educação Superior – Universidad 2016

Havana sediará o 10º Congresso Internacional de Educação Superior “Universidad 2016″ entre os dias 15 a 19 de fevereiro de 2016 no Palácio das Convenções de Havana em Cuba. Sob

informativos

MPT define regras para trabalho remoto no setor privado de educação

O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou ontem (23) uma nota técnica com diretrizes a serem adotadas por instituições de ensino para garantir os direitos de professores que trabalham por

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!