1º Grande Ato Fora Temer!: Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!

fora_temer_18_06_16_2A Frente Brasil Popular Campinas, junto a todas as organizações e pessoas que se colocam contra o impeachment, convoca para o próximo sábado (18), às 10h, na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral Metropolitana), o “1º Grande Ato Fora Temer – Campinas: Ocupar e Resistir em Defesa dos Direitos Sociais”.

É fato que o governo ilegítimo de Michel Temer, comandado pelo grande capital e com total apoio da mídia, está iniciando um plano de ataques aos direitos do povo e da classe trabalhadora. Por outro lado, tem se intensificado a repressão aos movimentos sociais que são duramente atacados pela PM violenta nos quatro cantos do país.

E a única forma de derrotar o golpe que está em curso e as medidas antipopulistas anunciadas pelo governo é a luta popular, nas ruas e por todos os espaços da vida cotidiana.

Por isso, a Frente Brasil Popular, uma frente que congrega diversos setores da sociedade civil, está organizando um ato contra o golpe parlamentar em Campinas.

O objetivo da organização é defender a democracia e aumentar a participação da população, defender direitos da população e dos trabalhadores, defender um projeto democrático de desenvolvimento e a soberania do Brasil, incluindo as riquezas do Pré-Sal.

Fonte: Frente Brasil Popular Campinas

Artigos relacionados

informativos

Ensino Superior: com acórdão de dissídio publicado, IES devem cumprir reajuste, estabilidade

O acórdão com a sentença do dissídio de greve do Ensino Superior foi publicado nesta sexta-feira, 04/10, e passa a valer integralmente, com força de lei. Pela decisão das desembargadoras

informativos

Lançamento do Plano Popular de Emergência em Campinas

Desde quando a democracia foi duramente atacada com o golpe que tirou a presidenta Dilma Rousseff, a situação econômica, institucional e política só se agravaram. Hoje, diante do agravamento de

informativos

7 pontos da Reforma Trabalhista que tornarão a vida do trabalhador brasileiro um inferno

No próximo dia 11 de novembro, a lei da Reforma Trabalhista passa a valer em todo país. Saiba algumas mudanças que farão um inferno na vida do trabalhador brasileiro. Os

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!