Fepesp: Sindicato forte, você forte!
Sozinho, cada um tem uma carga muito grande de problemas para resolver. Juntos, fica difícil nos dobrar. Somos muitos e vamos defender nossos direitos. Os direitos que já estão na nossa convenção coletiva de trabalho, e que estão em risco com a liminar do Gilmar – que pode cancelar tudo o que já conquistamos se não fecharmos nossa campanha salarial antes de 1º de março, nossa data base.
Por isso nossa Campanha Salarial 2017 começa mais cedo desta vez. E começa mais forte, com a contribuição de cada um e de todos. Assembleias realizadas em todo o estado já definiram as pautas de reivindicações do Ensino Superior e do Sesi/Senai.
Fique de olho no site e nas redes do seu sindicato e da sua associação de docentes! Participe da Campanha Salarial 2017!
Fonte: Fepesp
Artigos relacionados
Governo Alckmin é acusado de retaliação contra estudantes que barraram reorganização
Menos de dois meses após ceder às pressões dos estudantes que ocuparam 213 escolas e as ruas e anunciar, em 4 de dezembro, a suspensão da reorganização da rede estadual
Hoje, lançamos a campanha “APROPUCC: 45 Anos de História, Luta e Avanços
Nas próximas semanas, até chegarmos ao dia 15 de outubro – data em que celebramos os 45 anos de fundação da APROPUCC, vamos relembrar fatos importantes da história, lutas e
Reportagem TVT: reforma e a aposentadoria especial de professores
Na tentativa de reduzir os gastos públicos o governo Temer (PMDB) propôs uma Reforma na Previdência que estabelece uma idade mínima para homens e mulheres se aposentarem. A proposta valerá
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!