Fepesp: Sindicato forte, você forte!

Fepesp: Sindicato forte, você forte!

Sozinho, cada um tem uma carga muito grande de problemas para resolver. Juntos, fica difícil nos dobrar. Somos muitos e vamos defender nossos direitos. Os direitos que já estão na nossa convenção coletiva de trabalho, e que estão em risco com a liminar do Gilmar – que pode cancelar tudo o que já conquistamos se não fecharmos nossa campanha salarial antes de 1º de março, nossa data base.
Por isso nossa Campanha Salarial 2017 começa mais cedo desta vez. E começa mais forte, com a contribuição de cada um e de todos. Assembleias realizadas em todo o estado já definiram as pautas de reivindicações do Ensino Superior e do Sesi/Senai.
Fique de olho no site e nas redes do seu sindicato e da sua associação de docentes! Participe da Campanha Salarial 2017!

Fonte: Fepesp

Artigos relacionados

Notícias

Em defesa da Previdência, centrais convocam GREVE NACIONAL dia 5 de dezembro

Contra a proposta de “reforma” da Previdência Social proposta pela gestão Temer e que pode ir à votação na primeira semana de dezembro, as centrais sindicais (CTB, CUT, Nova Central,

Notícias

Aula Pública: PEC 241 e seus reflexos nos serviços públicos

Nesta quinta-feira (3), às 17h, no Auditório da FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) da Unicamp, acontece a aula pública a “PEC 241 e seus reflexos nos serviços

Notícias

Justiça do Trabalho determina recolhimento da Contribuição Sindical

A juíza da quarta Vara do Trabalho de Campinas, Dra Luciana Nasr, determinou na quarta-feira, dia 21, que a PUC-Campinas faça o desconto e repasse ao Sinpro da Contribuição Sindical

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!