Dia 23/07 é prazo final para se sindicalizar e poder votar nas Eleições do Sinpro

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realizará entre os dias 23 e 27 de outubro deste ano, as eleições para a escolha da Diretoria para o triênio 2018-2021.

O professor ou professora que quiser participar das eleições como votante deverá estar sindicalizado até o dia 23 de julho, caso contrário não estará apto a votar. Como o prazo para se sindicalizar e poder votar vencerá no período de férias dos diretores e funcionários do Sindicato, as sindicalizações que forem feitas pelo site: http://www.sinprocampinas.org.br/sindicalize-se/ serão aceitas, desde que feitas até a data limite e depois de serem aprovadas na primeira reunião de Diretoria.

Seguindo o cronograma, até 30 de setembro deverá ser publicado o edital de convocação das eleições e aberto o período de registro das chapas, que terão entre 25 de setembro e 9 de outubro para se inscrever.

O prazo para os filiados ao Sinpro quitarem débitos e poderem exercer o direito de voto nas eleições do Sindicato vence no dia 3 de outubro, devendo estar todas as mensalidades até agosto, inclusive, em dia.

No dia 6 de outubro, o Sinpro vai disponibilizar a listagem com os nomes dos filiados em condições de votar nas eleições.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Escola Sem Partido prega perseguição a professores nas redes sociais

Foi destaque ontem (1°) no site Diário do Centro do Mundo uma postagem da página do movimento Escola Sem Partido no Facebook instruindo pais e responsáveis a “acompanhar as postagens dos professores”

Notícias

Sinpro Campinas alerta para estado de greve no Ensino Superior

Negociações com mantenedoras foram suspensas após insistência dos patrões em retirar direitos. Professores devem se preparar para mobilização.   Caros professores do Ensino Superior, O Sindicato dos Professores de Campinas

Notícias

ARTIGO | A democracia em xeque e uma nova fase da exploração

José Alex R. Soares (*) Há um ataque orquestrado contra a democracia brasileira, um ataque que visa desestabilizar as instituições de Estado no país. O mais dramático desse movimento é

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!