Vamos organizar a Greve Geral em Campinas
Depois das mobilizações vitoriosas que fizemos em Campinas, agora é hora de preparar a próxima GREVE GERAL dia 30 de junho.
A Apropucc orienta a comunidade universitária da PUC-Campinas a participar de forma efetiva das atividades organizativas da Greve Geral propostas pelas Centrais Sindicais, como panfletagens e diálogo com os trabalhadores, panfletagens nas garagens de ônibus e terminais, atividades de agitação nos bairros e empresas, assembleias nos bairros e locais de trabalho; atividades no centro e nas periferias entre outras ações.
Confira abaixo a programação e compareça na Plenária Organizativa da Greve Geral, na segunda-feira (26), às 19h, no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção de Campinas (Rua Barão de Jagura, 704 – Centro).
14h agitação na Catedral e outros pontos da cidade
21h confecção de faixas na sede da CUT
14h agitação na Catedral e outros pontos da cidade
(madrugada) concentração para os atos
11h concentração no Largo do Rosário com programação durante o dia
17h ato unificado pelo Fora Temer e contra todas as reformas!
Página do Greve Geral Campinas no Facebook
Fonte: Centrais Sindicais – Campinas
Artigos relacionados
Coragem e Mansidão: sobre Dom Paulo Evaristo Arns
A diretoria da Apropucc lamenta profundamente o falecimento, ontem (14), de Dom Paulo Evaristo Arns, grande lutador contra a injustiça e as desigualdades. Confira abaixo o artigo-homenagem escrito pelo jornalista José
Boletim da Apropucc 02/2015
Baixe aqui o Boletim da Apropucc, de Agosto de 2015.
Nota da Apropucc em Defesa do Estado Democrático de Direito
A Apropucc desde a sua fundação, em 1978, se colocou em defesa da democracia. Então, diante da atitude do presidente Bolsonaro, de incentivar o fim da separação e independência dos Poderes Executivo,
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!