Vamos organizar a Greve Geral em Campinas
Depois das mobilizações vitoriosas que fizemos em Campinas, agora é hora de preparar a próxima GREVE GERAL dia 30 de junho.
A Apropucc orienta a comunidade universitária da PUC-Campinas a participar de forma efetiva das atividades organizativas da Greve Geral propostas pelas Centrais Sindicais, como panfletagens e diálogo com os trabalhadores, panfletagens nas garagens de ônibus e terminais, atividades de agitação nos bairros e empresas, assembleias nos bairros e locais de trabalho; atividades no centro e nas periferias entre outras ações.
Confira abaixo a programação e compareça na Plenária Organizativa da Greve Geral, na segunda-feira (26), às 19h, no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção de Campinas (Rua Barão de Jagura, 704 – Centro).
14h agitação na Catedral e outros pontos da cidade
21h confecção de faixas na sede da CUT
14h agitação na Catedral e outros pontos da cidade
(madrugada) concentração para os atos
11h concentração no Largo do Rosário com programação durante o dia
17h ato unificado pelo Fora Temer e contra todas as reformas!
Página do Greve Geral Campinas no Facebook
Fonte: Centrais Sindicais – Campinas
Artigos relacionados
“Semana Pela Paz – Intervenções Urbanas pela Cultura de Paz” tem programação extensa
A “Semana Pela Paz – Intervenções Urbanas pela Cultura de Paz – Raízes e Matrizes” vai até 24 de Setembro (domingo), em toda a Região Metropolitana de Campinas. Intervenções Urbanas
Greve Geral: baixe aqui os materiais da campanha
Baixe aqui os materiais da campanha “Greve Geral – 28 de Abril”: Cartaz Adesivo/Praguinha Nota Pública da Apropucc Manifesto das Centrais Sindicais Imprima e compartilhe os arquivos, vamos construir uma
Agora são 10 as escolas ocupadas em Campinas
Subiu para 10 o número de escolas estaduais, em Campinas, ocupadas por alunos contrários à reorganização proposta pelo governo do estado. Na manhã desta quinta-feira (26), alunos das escolas E.

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!