Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas

Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas

A Apropucc divulgou nesta segunda-feira (30), o mapa das urnas da eleição para a nova diretoria da entidade (gestão 2018-2019) que começa na próxima semana.

A eleição começa na segunda-feira (6) e vai até a sexta-feira (10) no campus I e II e no Colégio Pio XII.

Na sexta-feira (10), após a votação nos campi, começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no campus I.

No quadro abaixo o eleitor pode consultar os locais de coleta de votos das urnas. Caso você não tenha certeza do seu local de votação, entre em contato com o Apropucc para verificar: 3231-8844 / 3343-7474.

mapa_da_urna_2017

A Apropucc é uma OLT (Organização por Local de Trabalho) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral que organiza o pleito da Apropucc é formada pelos professores Fernando Ernesto Kintschner (CEATEC) e Hélerson da Silva (CCHSA).

Este é um momento importante de democracia onde o professor e professora elegem companheiros e companheiras comprometidos com as lutas da categoria. Então, compareça às urnas, porque o que está em jogo nas eleições é a defesa dos seus direitos.

Seja consciente, vote!

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Colóquio da Unicamp discute Universidade e Ensino

Em comemoração aos seus 50 anos de fundação a Unicamp está promovendo a série “Colóquios Unicamp Ano 50 – de professor para professor”. O primeiro colóquio começa neste sábado (24),

Notícias

Apropucc solidariza-se com a professora que sofre ação truculenta da PM

A Apropucc vem solidarizar-se com a professora Camila Marques, docente do Instituto Federal de Goiás (IFG), e manifestar-se com indignação frente à ação de violência, abuso de autoridade e arbitrariedade

Notícias

Movimentos, partidos e ONGs lançam frente ampla por diretas já

São Paulo – Partidos políticos de esquerda, movimentos populares, centrais sindicais, religiosos, juristas, estudantes e organizações não-governamentais, reunindo mais de 55 entidades representativas de diferentes setores da sociedade civil, de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!