Ciclo de Debates – Eleições 2018

O Ciclo de Debates Eleições 2018 busca aproveitar o momento político e discutir propostas para a Ciência e Tecnologia brasileira.

como enfrentar a grave crise de financiamento no setor? como alinhar produção de conhecimento com inclusão social e combate às desigualdades?

Participe!

  • Debates para reflexões sobre o processo eleitoral
  • Debates com candidat@s

Acompanhe a programação do Ciclo de Debates pelos sites www.ctpublica.wordpress.com e www.adunicamp.org.br

Tod@s @s candidat@s à Presidência e ao Governo do Estado estão sendo convidad@s a vir apresentar suas propostas de governo para a C&T. Os encontros serão realizados no auditório da ADunicamp, conforme a disponibilidade de agenda d@s candidat@s.

Fonte: Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública

Artigos relacionados

informativos

Campanha Salarial da Educação Superior: vencemos!

Entramos em campanha com duas metas principais: acordo de dois anos e aumento real. Lacramos as duas metas em uma jornada difícil — mas bem-sucedida! As assembleias de abril decidiram:

informativos

TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!