Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e Direitos Sociais

A AMATRA XV, juntamente com o SINDIQUINZE, a ABRAT, a ANPT e a AATC, realizarão nesta terça-feira (29), às 10h, no Fórum Trabalhista de Campinas um Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

O objetivo é reunir magistrados, procuradores, servidores da Justiça do Trabalho, operadores do direito e a sociedade civil, para discutir e demonstrar o reconhecimento do papel histórico e a imprescindibilidade deste importante ramo do Judiciário.

O evento conta com o apoio de diversas entidades, entre elas, Advocacia Trabalhista, CUT/SP, Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, Intersindical – Central da Classe Trabalhador, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Juízes para a Democracia.

O Fórum Trabalhista de Campinas  fica à Av. José de Souza Campos, 422 – Cambuí (conhecida como Av. Norte-Sul).

Confirme presença no evento convocado através do Facebook, clique aqui.

ato_justiça

Fonte: AMATRA XV

Artigos relacionados

informativos 0 comentários

Artigos do advogado Dr. Santana apresentam os principais ataques da Reforma da Previdência

Nesta sexta-feira (29), a partir das 19h20, o professor e advogado trabalhista, José Geraldo Santana, ministra a palestra “Reforma da Previdência e o nosso Futuro: Uma análise para subsidiar professores/as

informativos

Cine Debate | O Mundo do Trabalho Através do Cinema

O cinema é uma poderosa ferramenta de reflexão – e é com esse olhar que o professor da PUC-Campinas, Arnaldo Lemos Filho, coordenador e curador do Cine Debate “O Mundo

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!