De 5 a 10/09 tem eleição para representação docente no Consun
De 5 a 10 de setembro acontece a eleição para representação docente no Consun (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. Podem votar os docentes contratados pela instituição até 30 de agosto de 2019.
A votação será realizada por meio eletrônico e se encerra às 22h do dia 10/09. O resultado será divulgado a partir do dia 13 de setembro por meio de Circular remetida a todas as Unidades.
O Consun é um órgão consultivo e deliberativo e é de sua competência definir e aprovar as diretrizes que regem a Universidade, além de garantir o cumprimento do Estatuto da instituição. Por isso, é extremamente importante elegermos candidatos independentes da reitoria e comprometidos com as nossas reivindicações.
Abaixo seguem as instruções para votação de representante docente de acordo com o Artigo 8º do Anexo 01 à RN PUC nº 026/17:
Clique aqui para visualizar o Edital para Escolha do Representante do Corpo Docente no Consun da PUC-Campinas.
Artigos relacionados
Live “Revisitando Campinas” vai discutir a formação sociocultural e econômica da cidade
A Rabeca Cultural e o projeto Revisitando o Brasil, com apoio do portal Campinas.com.br, promovem o debate on-line “Revisitando Campinas”, nesta quarta-feira (28/07), às 20h, de forma gratuita pela plataforma Zoom. Com
Sinpro faz ações contra demissões irregulares de professores do Colégio Piracicabano e da Unimep
O Sinpro Campinas e região reuniu-se ontem, dia 10, com os professores do Colégio Piracicabano e da Unimep para tratar sobre as demissões dos docentes e as irregularidades cometidas pela
Palestra: A Conjuntura Nacional e os Impactos das Reformas do Governo Temer para os Trabalhadores e Trabalhadoras Brasileiros
Na próxima quarta-feira (7), às 18h30, acontece a palestra “A Conjuntura Nacional e os Impactos das Reformas do Governo Temer para os Trabalhadores e Trabalhadoras Brasileiros”, com o historiador pela
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!