2021 | Apropucc publica Edital de Eleição para a nova diretoria
A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) torna público o Edital de Eleição que convoca todos os associados e associadas para a eleição da nova diretoria da entidade.
A inscrição de chapas que concorrerão às eleições para a nova Diretoria da Apropucc (Gestão 2022-2023), de acordo com as normas previstas no Estatuto da entidade e o disposto no presente edital, deve acontecer até às 17 horas do dia 22 de outubro de 2021.
Pelo presente Edital, ficam os/as professores/as associados/as à Apropucc, em pleno exercício de seus direitos estatutários, convocados/as para a eleição que ocorre entre os dias 8 a 12 de novembro deste ano, por meio de votação eletrônica.
Para o cumprimento das eleições, a diretoria da Apropucc está se orientando pelos protocolos indicados pelos órgãos oficiais de saúde nacional e internacional.
Fique atento aos nossos canais de comunicação para saber o andamento do calendário eleitoral da entidade. CLIQUE AQUI para baixar o edital em formato PDF e confira abaixo o edital na íntegra.
Artigos relacionados
Chapa “Democracia sempre: História e RenovAção” é eleita com votação expressiva para a direção do Sinpro Campinas e Região
A Chapa Unitária “Democracia Sempre: História e RenovAção” foi eleita com 915 votos na sexta-feira passada (10) nas eleições para a nova diretoria do Sinpro Campinas e Região. Segundo informações
Nota Pública | Apoio e Solidariedade ao radialista Jerry de Oliveira e à diretora Cristiane Costa da Rádio Comunitária Noroeste
Nota Pública de Apoio e Solidariedade da diretoria da APROPUCC ao radialista Jerry de Oliveira e à diretora Cristiane Costa, da Rádio Comunitária Noroeste, diante dos ataques à liberdade de expressão.
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!