2021 | Inscrição de Chapa para Eleições Apropucc

Termina nesta sexta-feira (22), às 17h, a inscrição das chapas que concorrerão às eleições para renovação da Diretoria da Apropucc (Gestão 2022-2023).

Podem se candidatar para a diretoria todos os professores da PUC-Campinas associados à Apropucc, conforme Artigo 3º e § Único do Regimento Eleitoral.

Não são elegíveis os associados que estejam exercendo funções de chefia ou de direção de cursos, faculdades, instituições complementares da PUC-Campinas, bem como os membros da sua Administração Geral, conforme determinação do Estatuto da entidade.

Podem votar os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º do Artigo 8º do Estatuto. As eleições ocorrem entre os dias 8 e 12 de novembro deste ano.

 

Como inscrever a chapa:

A inscrição da chapa fará por escrito, assinada pelo candidato/a presidente, escaneada em PDF deverá e enviada, obrigatoriamente, por meio eletrônico, no endereço apropucc@apropucc.org.br.

A Diretoria da Apropucc confirmará a regularidade da inscrição, nos termos do Estatuto e do Regimento, divulgando oficialmente para a chapa.

A Chapa será composta, conforme Art.7º do Estatuto, por seis diretores e um suplente, sendo: a) Presidente; b) Vice-presidente; c) Secretaria Geral e d) Tesouraria e 1 (um) suplente.

Os demais diretores assumirão os outros encargos da Associação, conforme atribuição da diretoria.

Clique aqui para conferir o Edital de Eleição 2021.

card_inscrição_chapa_eleição_2021

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Golpe de 2016 – Conflito Histórico

Por Augusto César Petta “O senhor Getúlio Vargas, Senador, não deve ser candidato à Presidência; candidato, não deve ser eleito; eleito, não deve tomar posse; empossado, devemos recorrer à revolução

Notícias

Rabeca Cultural recebe o professor, escritor e psicólogo Luiz Contro para bate-papo on-line

Nesta sexta-feira (03/07), às 19h, a Rabeca Cultural recebe para uma entrevista e bate papo online o professor, escritor e psicólogo Luiz Contro. O encontro terá como temática seu recém lançado

Notícias

Organizações se negam a participar de Fórum de Educação ‘desfigurado’ por Temer

São Paulo – A Campanha Nacional pelo Direito à Educação, organização formada por várias instituições ligadas ao tema, comunicou ontem (4) ao Ministro da Educação, Mendonça Filho, que não vai

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!