2021 | Eleição da nova diretoria começa na próxima segunda-feira (8/11)
A eleição da nova diretoria da Apropucc será na próxima semana, de 8 a 12/11, por meio de votação eletrônica.
A nova gestão comandará a Apropucc no biênio 2022/2023.
Conforme o Regimento Eleitoral e o Estatuto da entidade, podem votar o/a professor/a associado/a à Apropucc, em pleno exercício de seus direitos estatutários. Além do/a professor/a que se associar até o momento da votação.
O associado apto a votar receberá por e-mail o link com uma senha para a votação. Basta clicar no link recebido que o sistema de votação será aberto. Digite a senha e para validar o seu voto será preciso informar o seu CPF.
O voto é pessoal, intransferível e anônimo.
O link será enviado pelo e-mail [votacao@tafner.net.br], empresa responsável pela eleição online.
Durante a votação será disponibilizado um suporte técnico para resolver eventuais dificuldades
O edital com todas as regras para a eleição da nova diretoria está disponível na íntegra no site da empresa Tafner [https://go.tafner.net.br/APROPUCC].
Votar é um ato individual que impacta o coletivo, exerça o seu direito!
Artigos relacionados
Rumo ao 15 de março: Contra a reforma da Previdência, dia de luta é todo dia
O dia 15 de março será o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência; dia da greve geral convocada pela CNTE e apoiada pela Contee; dia de mobilização
Nota Pública | A Apropucc no diálogo com a Universidade
Nota Pública com o posicionamento da diretoria da Apropucc a respeito da reunião com a Reitoria, na semana passada (23/10), sobre a possível previsão e organização para o retorno às aulas presenciais,
Nota Pública | Repúdio à demissão de dirigentes do Sinpro Campinas
Nota Pública com o posicionamento da diretoria da Apropucc a respeito das demissões arbitrárias dos dirigentes do Sinpro Campinas, Conceição Fornasari, Silvana Paccola e Raimundo Donato, pela Rede Metodista/Unimep.
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!