CONVITE | É hoje (10/02) a posse comemorativa da nova diretoria
Professor, professora.
A posse comemorativa da nova diretoria da APROPUCC será hoje (10/02), às 18h30, pelo Zoom Meet [https://bit.ly/3ur3ykR].
A gestão “Educação pela Democracia” estará à frente da entidade no biênio 2022/2023, tendo como presidente a professora Silvana Suaiden, da Faculdade de Teologia/CCHSA.
Agradecemos de antemão a cada professor/a associado/a que atendeu ao chamado da entidade e compareceu às urnas virtuais garantindo o seu voto.
A aprovação da gestão mostra a confiança da categoria no trabalho que a APROPUCC vem desenvolvendo e que será fortalecido e ampliado na nova diretoria.
É tarefa da entidade lutar para melhorar e ampliar a qualidade de trabalho e de vida das/os professoras/es da PUC-Campinas. E esse papel ganha cada vez mais relevância com a participação expressiva da categoria.
A posse comemorativa é o momento de renovarmos os compromissos de luta pela valorização docente e acolher os novos companheiros que integram essa nova gestão.
Contaremos com a palestra “A Educação: entre a Sociedade e o Mercado”, ministrada pelo professor da PUC-Campinas Márcio Roberto Pereira Tangerino. Como atração cultural, teremos a cantora Mari Vasconcelos acompanhada de Alex Mortão (Cavaquinho) e Gabriel Simões (Pandeiro)”.
A posse conta com a parceira do CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho).
Professor, professora, junte-se a nós na SALA VIRTUAL DO ZOOM ou assista a posse pelo Facebook [facebook.com/apropucc].
Venha celebrar conosco este momento especial.
A nova diretoria da APROPUCC é formada pelas professoras e professores:
- Presidência: Silvana Suaiden (Faculdade de Teologia/CCHSA);
- Vice-Presidência: Juliana Giosuelli Meirelles (Faculdade Biblioteconomia/CCHSA);
- Secretaria Geral: Arnaldo Lemos Filho (Faculdade de Direito/CCHSA);
- Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima (Faculdade de Psicologia/CCV);
- Diretora: Márcia Imaculada Souza (Faculdade de Psicologia/CCV);
- Diretor: Vitor Barletta Machado (Faculdade de Ciências Sociais/CCHSA);
- Suplência: Fábio Eduardo Iaderozza (Faculdade de Economia/CEA).
Breve Currículo: Márcio Roberto Pereira Tangerino
Márcio Roberto Pereira Tangerino é licenciado em Filosofia e bacharel em Teologia pela PUC-Campinas, mestre em Sociologia pela USP (Universidade de São Paulo) e doutor em Educação pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas).
Foi membro do Grupo de Apoio Pedagógico (GAPE) do Centro de Economia e Administração (2006 a 2011). Foi Integrador Acadêmico Pedagógico (IAG) da Faculdade de Ciências Econômicas (2012 a 2018) e do Centro de Economia e Administração (2019 a fevereiro de 2020).
É professor da Escola de Teologia da Diocese de Limeira e assessor do Centro Nacional de Fé e Política D. Hélder Câmara, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
Breve Currículo: Mari Vasconcelos
Criada em um ambiente musical e apaixonada por música desde a infância, Mari Vasconcelos teve suas primeiras vivências com a música profissional em 2012 ao ingressar no Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí – SP e fez suas primeiras apresentações em meados de 2013.
Sua paixão por MPB e Bossa Nova aproximou-a, ainda na adolescência, do mundo do Samba e, mais recentemente, do universo do forró, cujas origens remontam a história de seus avós.
Foi nos repertórios de Paulinho da Viola, Tom Jobim, Djavan, Elis Regina, Luiz Gonzaga, Anastácia e outros que Mari desenvolveu sua identidade musical e isso se faz presente em suas interpretações e na sua forma de cantar que mesclam suavidade e intensidade de um jeito autêntico.
Artigos relacionados
Ensino Superior terá assembleia (dia 15/06) com abono de falta e pagamento
O direito ao abono de faltas para participação em assembleias sindicais foi uma conquista de Campanha Salarial que passou a constar na Convenção Coletiva do Ensino Superior. Tem validade para
Prazo para requerer a primeira parcela do 13º Salário vai até 31 de janeiro
O professor que pretende receber a metade do 13ª salário junto com as férias de julho de 2018, tem até o dia 31 de janeiro para requerer o benefício. O
Nota Pública | APROPUCC repudia declarações e discurso de ódio do deputado Eduardo Bolsonaro contra professores
A APROPUCC (Associação dos Professores da PUC-Campinas) repudia veementemente a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) durante uma marcha pró-armas, promovida no domingo (9) em Brasília pela extrema direita,
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!