Palestra Virtual debate como abordar sobre fake news em sala de aula

Palestra_Luana_bononeNesta quarta-feira (22), às 17h30, acontece a palestra com transmissão ao vivo “Como tratar o tema das fake news em sala de aula?”, ministrada pela jornalista Luana Meneguelli Bonone.

Esse encontro é realizado pelo Sinpro Campinas em parceria com a Apropucc e o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho).

Luana é doutoranda em Comunicação e Cultura na UFRJ e integrante do Grupo Marxiano de Pesquisa em Economia Política da Informação, Comunicação e Cultura (ComMarx). Também foi diretora de Comunicação da UNE (União Nacional dos Estudantes) e presidenta da ANPG (Associação Nacional dos Pós-Graduandos).

Professor(a), venha debater conosco!

Artigos relacionados

Notícias

Segunda-feira (27/11) começa a eleição da nova diretoria da APROPUCC

A eleição da nova diretoria da APROPUCC começa na próxima segunda-feira (27/11) e vai até sexta-feira (01/12), por meio de votação eletrônica no link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC]. Conforme o Regimento Eleitoral e

Notícias

Roda de Conversa discute patriarcado

Na véspera do Dia Internacional de Luta da Mulher, a filósofa e teóloga feminista, Ivone Gebara, participa da Roda de Conversa “QUEM NOS AJUDARÁ A REMOVER AS PEDRAS DO PATRIARCALISMO? MULHERES

Notícias

Documentário “Vidas Entregues” reflete sobre precarização das condições de trabalho

Vidas Entregues (2019) é um curta-metragem documentário que traz como tema a precarização dos entregadores de aplicativos de comida (iFood, Rappi, Uber) que trabalham de bicicleta. O objetivo do filme é

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!