Eleições Gerais | Sinpro publica “Tribuna de Debates” de Candidatos
As eleições que se avizinham respondem por um momento crucial da história do Brasil, em que nossas escolhas poderão redefinir os rumos da nação ou mantê-la no caminho da destruição do Estado Democrático de Direito.
Ciente da importância deste momento-chave, o Sinpro Campinas e Região publicou, no formato físico e digital, a “Tribuna de Debates”, um jornal voltado para contribuir com a democracia e ajudar os que ainda estão indecisos a votar em nomes comprometidos com a causa da educação.
Nesta edição, professores e professoras da rede privada, todos sindicalizados, recomendam o voto em seus candidatos e candidatas, com breves justificativas. As contribuições foram voluntárias e o sindicato não interferiu na escolha das indicações.
Para ter acesso ao conteúdo da “Tribuna de Debates” deste ano clique no link abaixo e encaminhe aos colegas.
Link de Acesso para ler a publicação, CLIQUE AQUI.
Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Palestra discutirá exposição intensa dos professores às plataformas digitais
Na quinta-feira (22/10), às 18h, o Sinpro Campinas e região promoverá, em parceria com o CES (Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho) e a Apropucc, a palestra com a
Nota de Pesar da APROPUCC pelo Falecimento de Sua Santidade, o Papa Francisco
Com imenso respeito, a APROPUCC se soma à dor sentida em todo o mundo pela partida do Papa Francisco, referência de fé, compromisso com a justiça e defensor inabalável da
Documentário: “Terceirizado, um trabalhador brasileiro”
No momento atual em que o argumento da moralidade esparrama pelo país, nada mais oportuno que examinar o fenômeno da terceirização, sobretudo pela coincidência de que nesse mesmo momento o
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!