Nota Pública da diretoria da APROPUCC em apoio ao LULA e HADDAD nas eleições
Diante do cenário de ataques ao Estado Democrático de Direitos, a diretoria da APROPUCC, gestão “Educação pela Democracia”, decidiu manifestar apoio às candidaturas de Luiz Inácio Lula da Silva para Presidente do Brasil e de Fernando Haddad para Governador do Estado de São Paulo, no segundo turno das eleições de 2022.
Vale destacar que esse posicionamento não implica adesão partidária da entidade ou seus membros. Sinaliza apenas que as pautas desses candidatos convergem com nossas bandeiras de lutas históricas e nossa busca por uma sociedade inclusiva, democrática, soberana e igualitária.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da “Nota Pública | Diretoria da APROPUCC manifesta apoio às candidaturas de LULA e HADDAD nas eleições”.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Enxurrada continua: disciplina sobre o golpe chega à USP e UEPB
SP 247 – A disciplina “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”, idealizada pelo professor Luis Felipe Miguel, da UnB, segue se espalhando pelas universidades públicas brasileiras, como
PUC-Campinas está entre as 20 universidades brasileiras mais prestigiadas do momento
No ano em que a PUC-Campinas celebra 75 anos comemoramos também essa importante conquista de estarmos entre as 20 melhores universidades brasileiras. Parabéns aos docentes que construíram e àqueles que
TRT da 15ª Região concede Liminar determinando o pagamento da Contribuição Sindical independente de autorização prévia
Acaba de sair decisão do desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas), em Mandato de Segurança 0005385-57.2018.5.15.0000, dispondo que o disposto
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!