Informe | Dissídio Coletivo 2022 – Professor/a do Ensino Superior

Informe | Dissídio Coletivo 2022 – Professor/a do Ensino Superior

Todos/as professores/as estão de parabéns por seguirem firmes durante a Campanha Salarial 2022 na defesa por salário digno e melhores condições de trabalho.

Nossa mobilização de Estado de Greve garantiu a aprovação do dissídio coletivo de greve, pela Justiça do Trabalho, que prevê reajuste de 10,78%, retroativo a partir de 1º de março/2022.

Foram períodos difíceis de negociação, assembleias e mobilizações, mas conseguimos avançar em nossas conquistas.

Para conhecer todos os direitos conquistados no dissídio acesse o link https://bit.ly/DissidioFepespES2022

 

WhatsApp Image 2022-12-01 at 14.13.47

 

Fonte: Fepesp

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos 0 comentários

Venha hoje (31/08), às 17h, para a assembleia do Ensino Superior Privado

Professores/as do Ensino Superior Privado voltarão a se reunir em assembleia hoje (31/08), às 17h, para deliberar sobre proposta do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) apresentada em audiência de dissídio

informativos 0 comentários

Professora escreve artigo em homenagem à professora Dulce Maria Pompeo de Camargo

Para homenagear a professora Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo, falecida em 02 de março, a professora aposentada da PUC-Campinas e ex-diretora da APROPUCC, Doraci Alves Lopes, escreveu o artigo

informativos 0 comentários

Boletim da Apropucc – 01/2021

Baixe o Boletim Apropucc – 01/2021, de 25 de Novembro de 2021.    

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!