Informe | Dissídio Coletivo 2022 – Professor/a do Ensino Superior
Todos/as professores/as estão de parabéns por seguirem firmes durante a Campanha Salarial 2022 na defesa por salário digno e melhores condições de trabalho.
Nossa mobilização de Estado de Greve garantiu a aprovação do dissídio coletivo de greve, pela Justiça do Trabalho, que prevê reajuste de 10,78%, retroativo a partir de 1º de março/2022.
Foram períodos difíceis de negociação, assembleias e mobilizações, mas conseguimos avançar em nossas conquistas.
Para conhecer todos os direitos conquistados no dissídio acesse o link https://bit.ly/DissidioFepespES2022
Fonte: Fepesp
Artigos relacionados
Artigo: A incompatibilidade da reforma trabalhista e da terceirização com o ensino
Como se colhe da literalidade dos dispositivos retrotranscritos, em nenhuma hipótese e/ou justificativa, o trabalho temporário e a locação de mão de obra são cabíveis em uma instituição de ensino.
Sindicatos da Educação Básica se manifestam frente ao provável processo de reabertura das escolas
O retorno às aulas presenciais no contexto da pandemia da Covid-19 exige, antes de tudo, um debate qualificado sobre as condições de trabalho e de vida da comunidade acadêmica. Frente ao
Agora são 10 as escolas ocupadas em Campinas
Subiu para 10 o número de escolas estaduais, em Campinas, ocupadas por alunos contrários à reorganização proposta pelo governo do estado. Na manhã desta quinta-feira (26), alunos das escolas E.
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!