Professora escreve artigo em homenagem à professora Dulce Maria Pompeo de Camargo
Para homenagear a professora Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo, falecida em 02 de março, a professora aposentada da PUC-Campinas e ex-diretora da APROPUCC, Doraci Alves Lopes, escreveu o artigo “Em memória a Profa. Dra. Dulce Maria Pompeo de Camargo (1946-2023)”.
Dulce foi professora da PUC-Campinas e da Unicamp. E como uma grande educadora tornou-se exemplo para que cada vez mais possamos, à luz do seu legado, nos mover como faróis na nobre missão de educar.
Esse artigo acolhido pela diretoria da APROPUCC é uma forma singela de agradecer toda a sua dedicação e, num gesto de reverência, prestar homenagens à Dulce que lutou até o fim por uma educação de qualidade, sendo uma ponte de esperança para todos/as professores/as.
Artigos relacionados
Assista ao vídeo da aula pública sobre “A Saúde do Trabalhador no Contexto das Reformas”
A Aula Pública “A Saúde do Trabalhador no Contexto das Reformas Trabalhista e Previdenciária”, ministrada pela psicóloga e professora da PUC-Campinas, Marcia Hespanhol Bernardo, no dia 23 de agosto, no
“Grandes grupos econômicos estão ditando a formação de crianças e jovens brasileiros”
Em entrevista publicada no site Brasil de Fato, o reitor da Universidade Federal do Rio (UFRJ) fala sobre a preocupação com a mercantilização da Educação. Confira abaixo essa reportagem de
23º Grito dos Excluídos de Campinas: por direitos e democracia, a luta é todo dia!
Neste 7 de Setembro (quinta-feira o Grito dos Excluídos acontece no Largo do Pará, a partir das 9h. Vamos levantar a bandeira da “Vida em Primeiro Lugar: Por direitos e
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!