Hoje, lançamos a campanha “APROPUCC: 45 Anos de História, Luta e Avanços

Nas próximas semanas, até chegarmos ao dia 15 de outubro – data em que celebramos os 45 anos de fundação da APROPUCC, vamos relembrar fatos importantes da história, lutas e avanços dos/as professores/as da PUC-Campinas.

Adesivo ComemorativoNa terça-feira, dia 26/09, às 17h, teremos uma live comemorativa com uma Roda de Conversa Virtual e a participação dos/as professores/as da PUC-Campinas Conceição Aparecida Fornasari, Maria Clotilde Lemos Petta e Arnaldo Lemos Filho e, do coordenador do Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), Augusto Petta.

O tema é “APROPUCC: 45 anos de história, luta e avanços!”. A transmissão será no Facebook da Associação.

Juntos, vamos refletir sobre a consolidação da Associação dos Professores da PUC-Campinas e a necessidade do fortalecimento da nossa representatividade e atuação.

A busca pelo reconhecimento, valorização, garantia dos direitos conquistados e avanços fundamentais para a categoria são pautas que nos unem e nos aproximam, cada vez mais, da APROPUCC.

ASSOCIE-SE – http://www.apropucc.org.br/apropucc/associe-se

Acompanhe as publicações, comente, compartilhe. Vamos trilhar este caminho e fazer crescer a APROPUCC, que é a legítima representante dos/as docentes da PUC-Campinas.

Artigos relacionados

Notícias

Palestrantes | Encontro Nacional Discute Diferencial e Razão de Ser da Universidade Católica

Discutir o papel da Universidade Católica frente aos desafios da Educação brasileira na atualidade, ressaltando a importância das humanidades e do sentido da democracia no ambiente acadêmico católico é o

É direito do professor…

Professor, Você poderá solicitar ao diretor da Faculdade/Centro a divisão de turma quando houver problema de espaço físico, independente de modulação? Exija o seu direito! “Fortalecer a Apropucc, valorizar os

Notícias

Educação Superior: conflito na negociação reduzido a quatro pontos

Com entendimento pela manutenção da maioria das cláusulas da convenção coletiva de professores, campanha salarial  da Educação Superior agora discute férias, recesso, irredutibilidade de salários e reajuste salarial de 2020.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!