Palestra sobre atualização sobre regras trabalhista e previdenciária

Na próxima segunda-feira (27/05), às 15h30, acontece a palestra “Aposentadoria do Professor: Atualização sobre as reformas Trabalhista e Previdenciária”, com o advogado trabalhista, José Geraldo de Santana Oliveira.

Venha debater conosco como as atualizações nas regras trabalhista e previdenciária impactam a sua carreira.

A palestra será ministrada pela plataforma Zoom. Interessados devem acessar link abaixo e aguardar autorização para entrar na sala.

O encontro é promovido pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) em parceria com o Sinpro Campinas e Região.

Aguardamos você, professor e professora, nesta discussão a respeito da garantia dos seus direitos.

SOBRE O PALESTRANTE JOSÉ GERALDO DE SANTANA OLIVEIRA

Santana, como é conhecido no meio sindical, é formado em História e Direito pela Universidade Federal de Goiás e foi presidente do Sindicato dos Professores daquele estado, na década de 1980.

Atualmente é assessor jurídico do Sinpro Campinas e da Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A SALA ZOOM

https://us02web.zoom.us/j/84159300644?pwd=emxTK0J6Y0tpTHM0OE4rZTVBMlk2QT09

 

santana_palestra_advogado

Artigos relacionados

informativos

Eleição docente para o Consun será de 19 a 23/02

De 19 a 23 de fevereiro acontece a eleição para representação docente e técnico-administrativo no Consun (Conselho Universitário). O duração do mandato desses membros é de dois anos, podendo ser reconduzidos. A

informativos

Nota da Apropucc em Defesa do Estado Democrático de Direito

A Apropucc desde a sua fundação, em 1978, se colocou em defesa da democracia. Então, diante da atitude do presidente Bolsonaro, de incentivar o fim da separação e independência dos Poderes Executivo,

informativos

24/03 | Dia Nacional de Lockdown pela Vida

Nossa mobilização irá ocorrer no momento de maior gravidade da pandemia do Covid-19 no Brasil. O sistema de saúde está à beira do colapso em todo o país e o

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!