Palestra sobre atualização sobre regras trabalhista e previdenciária

Na próxima segunda-feira (27/05), às 15h30, acontece a palestra “Aposentadoria do Professor: Atualização sobre as reformas Trabalhista e Previdenciária”, com o advogado trabalhista, José Geraldo de Santana Oliveira.

Venha debater conosco como as atualizações nas regras trabalhista e previdenciária impactam a sua carreira.

A palestra será ministrada pela plataforma Zoom. Interessados devem acessar link abaixo e aguardar autorização para entrar na sala.

O encontro é promovido pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) em parceria com o Sinpro Campinas e Região.

Aguardamos você, professor e professora, nesta discussão a respeito da garantia dos seus direitos.

SOBRE O PALESTRANTE JOSÉ GERALDO DE SANTANA OLIVEIRA

Santana, como é conhecido no meio sindical, é formado em História e Direito pela Universidade Federal de Goiás e foi presidente do Sindicato dos Professores daquele estado, na década de 1980.

Atualmente é assessor jurídico do Sinpro Campinas e da Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A SALA ZOOM

https://us02web.zoom.us/j/84159300644?pwd=emxTK0J6Y0tpTHM0OE4rZTVBMlk2QT09

 

santana_palestra_advogado

Artigos relacionados

informativos

Reforma da Previdência e precarização do trabalho aumentarão desigualdades, afirma Piketty

“Na prática, milhões não chegariam a se aposentar ou, com “sorte”, seriam transferidos para a assistência social, mas suas contribuições não seriam nem devolvidas. Como são trabalhadores em empregos precários,

informativos

Rabeca Cultural discute Mulheres e Feminismo no Brasil

A Rabeca Cultural e o “Projeto Revisitando o Brasil – do Local ao Global, do Global ao Local – Viagens Contextualizadas” convidam para a videoconferência “Mulheres e Feminismo no Brasil”. Esse encontro será conduzido pela

informativos

Coragem e Mansidão: sobre Dom Paulo Evaristo Arns

A diretoria da Apropucc lamenta profundamente o falecimento, ontem (14), de Dom Paulo Evaristo Arns, grande lutador contra a injustiça e as desigualdades. Confira abaixo o artigo-homenagem escrito pelo jornalista José

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!