Psicodrama Público – Teatro da Vida: “O que eu deixo e o que eu levo para 2016”.
Na próxima quinta-feira (12), das 19 às 21, no Sesi Amoreiras, ocorre mais um encontro de Psicodrama Público – Teatro da Vida sobre o tema “O que eu deixo e o que eu levo para 2016”.
A atividade será dirigida pela psicodramatista e professora supervisora do Instituto de Psicodrama e Psicoterapia de Grupo de Campinas (IPPGC), Miriam Tassinari.
A atividade é gratuita e acontece toda as primeiras quintas-feiras de cada mês no Sesi Amoreiras, exceto quando ocorre feriado, adiando para a semana seguinte.
O Sesi Amoreiras fica na Av. das Amoreiras, 450 – Pq. Itália, em Campinas/SP.
Artigos relacionados
Semana da Mulher traz documentário internacional sobre Aborto para a Casa do Lago, na Unicamp
Na próxima quinta-feira (09/03), às 18h45, a Casa do Lago da Unicamp vai sediar a exibição gratuita do Documentário “Verde-Esperanza – aborto legal na América Latina”, com a participação de produtora do
Assista ao vídeo da aula pública sobre “A Saúde do Trabalhador no Contexto das Reformas”
A Aula Pública “A Saúde do Trabalhador no Contexto das Reformas Trabalhista e Previdenciária”, ministrada pela psicóloga e professora da PUC-Campinas, Marcia Hespanhol Bernardo, no dia 23 de agosto, no
Nota de Apoio da Apropucc à greve na Unimep
Tendo em vista a situação caótica instalada pela Rede Metodista e os prejuízos causados aos professores, estudantes e funcionários da Unimep, a diretoria da Apropucc expressa publicamente apoio à greve
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!