Apropucc participa do Planejamento Pedagógico do CLC

Apropucc_CLC

A vice-presidente, Silvana Suaiden e o presidente, Ednilson Arendit, explicam aos docentes do CLC o papel da Apropucc

DSC06715DSC06715DSC06715DSC06715DSC06715Nesta quinta-feira (11) a Apropucc esteve presente no Planejamento Pedagógico dos professores do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas.

O presidente da entidade, Ednilson Arendit e a vice-presidente, Silvana Suaiden, iniciaram a apresentação desejando a todos um ano letivo tranquilo e de ótimas realizações acadêmicas.

Os diretores reafirmaram a disposição e empenho da Apropucc em defender os interesses dos docentes e ressaltaram que é hora de reafirmar nossa luta por nenhum direito a menos e por melhores condições de trabalho e avanços na carreira docente.

Para isso, é fundamental que os professores participem das mobilizações e decisões referentes à Campanha Salarial 2016 e também das eleições – entre os dias 15 e 19 de fevereiro – para representação docente no CONSUN, órgão máximo de deliberação dos rumos da universidade.

A Apropucc é o principal meio de acolhida das demandas dos professores e, na maioria das vezes, tem atuado em parceria com Sindicato dos Professores (Sinpro) para melhorar as condições de trabalho dos docentes.

Ao final da apresentação os professores foram presenteados com brindes personalizados com o novo logotipo da Apropucc. A intenção é valorizar e destacar a importância dos docentes ao longo da história da entidade.

DSC06715

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Fórum das mulheres das centrais defendem propostas para a emancipação feminina

O Fórum Nacional das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais (FNMT) elaborou uma plataforma eleitoral para entregar às candidatas e candidatos de todos os estados e do Distrito Federal. “Elaboramos um

Notícias

Contee e CNTE indicam às entidades filiadas paralisação em março

A Diretoria Executiva da Contee, em sua reunião ordinária realizada nos dias 19 e 20 de janeiro de 2017, decidiu pela indicação, às suas entidades filiadas, de paralisação nacional das

Notícias

Manifesto defende Paulo Freire como patrono da educação brasileira

O Coletivo Paulo Freire lançou nesta segunda 16 um manifesto em defesa ao legado de Paulo Freire e pela manutenção de seu título como patrono da educação brasileira. Encabeçado pela

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!