Festejo Julino: Arraial da Democracia

A Frente Brasil Popular Campinas e Região, que é composta por diversas organizações e movimentos sociais, entre elas a Apropucc, convida você a participar do “Arraial da Democracia”. Será dia 15 de Julho (sexta-feira), a partir das 17h, no Largo do Rosário, Centro de Campinas.

Na ocasião teremos barracas típicas, comidas, bebidas, forró e atividades culturais.

Traga suas bandeiras, cartazes, faixas e vozes para protestar contra o processo golpista que vivemos no país. Este é mais um momento para defendermos a democracia e demonstrarmos nossa resistência ao governo interino de Michel Temer com muita luta, música e alegria.

arraial_Julino_democracia2

Artigos relacionados

Coral do Sinpro fará apresentação e abre inscrições para novos membros

O Coral do SINPRO participará do tradicional Sarau Litero-Musical que acontecerá no próximo sábado, 29/06, às 10h, na Biblioteca Municipal de Campinas, Av. Benjamin Constant, 1633 – Centro, Campinas –

informativos

05/04: CES promove palestra sobre Reforma da Previdência

O combate à PEC 287/16 estará em debate na palestra Reforma da Previdência, que será realizada dia 5 de abril (quarta-feira), às 18h30, no salão do Sindicato dos Trabalhadores da

informativos

Professores devem aguardar e não assinar redução de carga horária

A Apropucc e o Sinpro Campinas e Região orientam os professores da PUC-Campinas a não assinarem documentos que instituam a redução de carga horária para o segundo semestre deste ano.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!