Sinpro faz Assembleia para informar sobre ação do FGTS
O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realiza no próximo dia 7 de dezembro, sábado, a Assembléia Geral Extraordinária para informar sobre o ajuizamento da ação coletiva pedindo a correção dos índices do FGTS. Todos os professores da base territorial do Sinpro Campinas serão incluídos na ação.
Está em debate a questão referente à adequação da forma de correção dos saldos das contas vinculadas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Um estudo do Dieese estima em 42% o total das perdas no valor real do FGTS depositado na conta dos trabalhadores e trabalhadoras acumuladas desde 1999.
A conta dos trabalhadores são valores provenientes dos depósitos mensais, correspondente a 8% do salário, feitos em nome dos trabalhadores.
A Assembleia acontece no dia 7, às 9 horas na sede do Sinpro Av. Profa. Ana Maria Silvestre Adade, 100. Informações pelo telefone 3256-5022 ou pelo site www.sinprocampinas.org.br
Sobre o autor
Artigos relacionados
Produtivismo acadêmico está acabando com a saúde dos docentes
A quarta mesa do Seminário Ciência e Tecnologia no Século XXI, promovido pelo ANDES-SN de 17 a 18 de novembro, em Brasília, debateu o “Trabalho docente na produção do conhecimento”.
Veja o criativo e interessante vídeo sobre a Venezuela. O que não aparece na mídia
O que acontece na Venezuela que a mídia brasileira não mostra
O mercado de trabalho é machista e racista, diz dirigente da CTB
http://www.sinprocampinas.org.br/galeria/ultimas-noticias/item/28390-o-mercado-de-trabalho-%C3%A9-machista-e-racista,-diz-dirigente-da-ctb.html
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!